BBB20: Guilherme não segura a emoção ao receber recado do irmão gêmeo



– Advertisement –

Guilherme no ‘BBB20’ – Reprodução/Instagram
Se tem um participante que tem colecionado vitórias no BBB20, esse é o modelo Guilherme, o galã já foi líder por duas vezes no confinamento, e agora  foi contemplado no reality como o anjo da semana, em uma prova que precisou ser refeita após ter sido constatado que houve problemas técnicos.
+BBB20: Manu revela em quem pretende votar no próximo paredão
– Advertisement –

Ao receber o prêmio, o modelo foi surpreendido com um recado do irmão gêmeo. Na tarde deste domingo (1), ele recebeu o recado da família e se emocionou. “Morrendo de saudades”, disse o gêmeo de Guilherme.
E para a emoção ficar ainda maior, sua mãe também deixou um recado: “Quero que saiba que todas as vezes que você me chamou, eu ouvi. Você sabe o quanto eu te amo e sei do seu amor por nós”, completou a mãe do modelo.
– Advertisement –

+BBB20: Após tentativa de beijo, Flayslane se desculpa com Felipe
Guilherme não conseguiu segurar tamanha emoção e chorou muito, aliás o modelo sempre que se emociona vai as lágrimas dentro da casa.
+BBB20: Em conversa com Mari, o brother Babu acabou desabafando sobre brigas na casa
O modelo vive uma relação conturbada dentro do reality com sua namorada Gabi, na madrugada deste (1) de março ela e sua colegas de confinamento Rafa e Gizelly tiveram um longo papo sobre o relacionamento da sister com Guilherme.

Elas não concordam com certas atitudes que Guilherme acaba tendo dentro do jogo e também no relacionamento do casal. “O Gui foi tendo uma sequência de atitudes que, quando o Pyong disse que queria colocar ele no paredão, ninguém queria enxergar. Veio a calhar as situações então acontecerem agora. Até a atitude dele com você a gente não gosta”, começou Rafa…

Na sequência foi a vez de Giselly também expor sua opinião sobre o assunto:”Não gosto quando ele diz o que você tem que fazer ou não, ficar mandando. Eu já vivi isso”, completou ela. Leia mais