BBB20: Guilherme faz reclamação sobre Prova do Líder


Guilherme conversa com Babu na cozinha da Xepa – Gshow
Guilherme ainda não superou a Prova do Líder que rolou ontem (27). Após ser vetado da competição, assim como Felipe e Mari, o modelo se revoltou com o benefício que foi dado ao brother Daniel e à sister Ivy por outros participantes.

Durante a prova, os confinados tinham que correr para encher um recipiente, porém, Guilherme ficou sabendo que, ao verem que Daniel estava na frente, integrantes do outro grupo da casa começaram a andar de forma mais lenta.
Em conversa com Babu, na tarde de hoje, o brother se mostrou irritado com a estratégia dos outros participantes. “Uma coisa que não gostei. Não acho legal das pessoas quererem se ajudar, porém, a partir do momento em que fiquei sabendo que a galera foi desistindo e estava torcendo pelo Daniel, isso para mim é bizarro. O espírito de competitividade aí já não existe”, disse Guilherme.
O papo continua e ele ressalta: “A partir do momento em que não acredito que posso ganhar, eu paro de fazer a minha prova para torcer para o outro? Ou seja, estou torcendo para que eu não seja Líder, não esteja imune, para torcer que outra pessoa esteja Líder e imune”.
Irritado com a situação, o modelo ainda relembrou da Prova do Anjo, momento em que o grupo de Pyong se uniu para que o hipnólogo ganhasse a competição para poder ver o vídeo do filho recém-nascido. “Todo mundo deixou suas famílias para estar aqui. Ele abriu mão do nascimento do filho dele para estar aqui. Então não usa isso como argumento para ganhar o anjo”, continuou o brother.
Por fim, Guilherme ainda garantiu que esse tipo de jogo não funciona com ele e, enquanto estiver na casa, vai lutar para conquistar as provas. Babu ouve atentamente e responde: “Eu estava aqui na minha, mas ficar orientando as outras pessoas com quem você está competindo, aí é depreciável”.