BBB20: Guilherme é o novo anjo e escolhe brothers para o Monstro


Guilherme, do ‘BBB 20’, o novo anjo – Reprodução: Globoplay
Após uma verdadeira confusão na prova do anjo do ‘BBB 20‘, realizada na manhã deste sábado (29), Guilherme acabou se sagrando campeão. Para quem não sabe, a prova precisou ser refeita e a primeira vencedora, que havia sido Thelma, viu o jornalista e modelo se tornando o novo anjo na segunda dinâmica.

+ BBB20: Pyong Lee descumpre regra, recebe grave punição e gera climão
Como novo anjo, Guilherme tem o direito de escolher duas pessoas para o ‘monstro’, que é uma espécie de prenda que os participantes pagam. Os escolhidos pelo jornalsita e modelo foram a cantora Manu Gavassi e o youtuber Pyong Lee.
Ao dar o seu voto, o moreno fez questão de dar uma cutucada em Pyong Lee, que acabou se tornando um de seus ‘desafetos’ dentro da casa mais vigiada do Brasil: “O que declarou que quer a minha cabeça”, disse ele.
+ BBB20: Após resultado da nova prova do anjo, Thelma se isola no quarto e tem crise de choro
Ele leu as instruções: “Monstro Retrô Algemas da Paixão. Inspirados na novelinha Algemas da Paixão, protagonizada por Manu e Thyrso no BBB2, os castigados devem se vestir de coração e andar pela casa sempre algemados. Cada um perde 300 estalecas e quem tiver no Vip vai direto para a Xepa”, afirmou.
Vale lembrar que a prova do anjo deu o maior bafafá e fez Thelma ficar muito mal após o resultado da segunda prova. Ela, logo após Guilherme ser o campeão, se isolou no quarto e começou a chorar.
+ BBB20: Problema técnico descarta vitória de Thelma na Prova do Anjo
Sozinha, ela desabafou e se auto consolou: “Tudo bem, não era para ser. Quando uma coisa não dá certo, a gente nunca entende na hora. Mas depois a vida vem e mostra que não era para ser. Já aconteceu várias vezes comigo”, disse a médica falando sobre a prova que Guilherme ganhou.