BBB20: Guilherme diz que vai indicar Pyong se pegar o líder


Guilherme e Pyong Lee – Reprodução: Globoplay (Montagem: Área VIP)
Em conversa com Victor Hugo na noite de hoje (26), antes de começar a festa da líder Rafa, Guilherme deixou claro que vai indicar Pyong ao paredão se ganhar a liderança na prova de amanhã, quinta-feira (27).

+ BBB20: Victor Hugo se sente incomodado com atitudes de Marcela
Confira o momento que o brother falou isso para VH:

Guilherme já sinaliza que vai indicar Pyong ao paredão se ganhar a liderança amanhã #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/RPpM8PeBqY
— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 27, 2020

+ BBB20: Pyong e Manu brincam e divertem a casa
O brother começou fazendo uma pergunta para o Victor Hugo: “Deixa eu te fazer uma pergunta: se eu sabendo que Pyong vai em cima de mim, e outras pessoas vão, se eu pego o líder, é burrice eu colocar o Pyong?”. Em resposta, o psicólogo disse que claro que não, pelo contrário.
+ BBB20: Felipe se desculpa com Victor Hugo ao relembrar do Jogo da Discórdia
Guilherme, em resposta, disse: “Não, porque você tinha dito pra mim que não era hora de colocar Pyong, porque a gente achou que ele ia voltar”. VH respondeu: “E essa foi a ajuda do diabo, tá entendendo?”, e completou dizendo que iria no Babu, mas que também irá em Pyong caso seja líder.
+ BBB20: Bruna Marquezine rebate críticas à fala polêmica de Manu Gavassi
Guilherme justifica que não votaria em Felipe ou Babu pelo óbvio porque são pessoas que não votariam nele e disse que isso é necessário que ele pense também por esse lado. O brother justificou que o jogo virou pra ele agora  e que eliminar Pyong é uma questão de sobrevivência, pois o hipnólogo já deixou bem claro que iria nele sem pensar duas vezes. Victor Hugo concordou com tudo que foi dito.