BBB20: Guilherme declara sobre Gabi: “Ela vai conseguir me queimar”


Guilherme e Gabi no BBB20 – Gshow
Bianca foi a primeira mulher eliminada do Big Brother Brasil 20. Em um paredão contra Felipe Prior e Flayslane, a influencer levou a pior e deixou a casa com mais de 50% dos votos.

A saída da maquiadora parece ter mexido com os ânimos do brother Guilherme. Após a eliminação de Bianca, Gabi voltou a chorar e irritou o namorado. O modelo sempre foi muito próximo da influencer e, inclusive, protagonizou cenas que foram vistas como forma de traição, durante uma das festas da casa.
Em conversa com Flayslane, Guilherme chegou a dizer que Gabi virou a cara para ele após a saída de Bianca. A cantora paraibana perguntou o porquê e o modelo entendeu que a loira ficou com ciúmes ao ver a decepção dele com a eliminação da participante. Depois disso, a briga do casal continuou.
Aparentemente, Guilherme está preocupado de ficar “queimado” com os demais participantes e também com o lado de fora da casa. Isso porquê as atitudes do rapaz não estão sendo bem avaliadas, afinal, ele se relacionou com Gabi, mas sempre pareceu se importar mais com a Bianca.
Em conversa com Flayslane, na madrugada de hoje, ele declarou: “Por que ela [Gabi] não pega um microfone e fala para todo mundo. Chama todo mundo aqui na sala e fala para todo mundo. Assim ela poupa tempo dela. Agora ela vai conseguir me queimar com todo mundo de uma coisa que eu não fiz, uma coisa da cabeça dela, que ela acha que Bia saiu por causa daquilo”. 
Guilherme se referia ao acontecimento da festa Guerra e Paz em que ele e Bianca trocaram olhares e carícias. Na ocasião, a influencer chegou a dizer que queria beijar Guilherme. A partir daquele dia, Gabi passou muitos dias chorando ao lembrar do contato do namorado com a influencer.
Fora da casa, Bianca garantiu hoje (26), no programa Mais Você, da Globo, que precisa repensar algumas atitudes. Ela ainda lamentou o que causou à Gabi e também ao seu namorado, Diogo, da banda Melim.