BBB20: Gizelly e Manu especulam que Guilherme e Gabi brigaram


As participantes Gizelly e Manu – Reprodução: Globoplay
A festa junina para a líder Rafa está dando o que falar! As participantes Manu Gavassi e Gizelly especularam que Guilherme e Gabi Martins brigaram porque o casal não fez para na quadrilha que abriu a festa da noite de hoje (26).

+ BBB20: Brothers brincam de quadrilha no início da festa da líder Rafa
Veja a conversa entre as participantes:

Gi e Manu comentam que Gabi está mal pela briga com Guilherme e não quis fazer casal com ele na quadrilha #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/QDUJigdxdO
— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 27, 2020

+ BBB20: Manu e Rafa comentam o clima de harmonia na casa durante festa
“Acho que o Gui chamou a Mari e ela falou: “não, não, chama a Gabi!”. Não sei se eles tão bem.”, disse Manu Gavassi. Em resposta, Gizelly falou que conversou com a Gabi, perguntando como ela estava, e disse que a cantora afirmou ter melhorado um pouco após conversar com o brother Guilherme. A advogada também contou para Manu que a Gabi pediu um tempo no namoro para Guilherme e o brother aceitou. Aliviada, Manu disse: “Que bom!”
+ BBB20: Victor Hugo e Mari querem colocar Pyong no paredão
“Mas é que como a gente perguntou pra ela se ela queria dançar com ele e ela falou que não, eu fiquei preocupada. Eu acho que tipo o Gui e Prior estavam combinando que tipo, uma vai de mulher, mas acabaram vendo que era figurino e desistiram.”, disse Manu.
+ BBB20: Guilherme diz que vai indicar Pyong se pegar o líder
Retomando o assunto, Gizelly disse: “Mas ela falou que tá rezando e pedindo a Deus para ouvir a intuição dela, sinais, que bom porque eu não quero chegar e falar: “eu acho isso” porque ela que tem que sentir, né?”, afirmou a advogada. Manu disse que ela também conversou com Gabi, que havia dito se sentir mal após a eliminação da Bia e questionou o motivo pelo qual ela não segue a própria intuição.