BBB20: Gizelly detona oportunismo de Flayslane no jogo e rasga o verbo



– Advertisement –

Gizelly detona oportunismo de Flayslane no ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip
Após a eliminação de Guilherme dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, o jogo parece ter dado um recomeço, pelo menos na concepção de alguns. Com a fase de ‘mata mata’ cada vez mais próxima de acontecer, os participantes estão reavaliando suas estratégias de eliminação, e Gizelly, que desde sempre declarou incômodo sobre Flayslane, rasgou o verbo sobre a sister na madrugada desta quarta-feira (4).
+ BBB20: Eliminado, Guilherme troca nome de Gabi Martins por Bianca Andrade e revela decisão
– Advertisement –

A advogada conversou com Daniel, Ivy e Marcela e expôs sua opinião, em bate-papo com os demais. “Gosto muito da Gabi, acho muito fofinha. Mas estou muito mais próxima da Flay e da Mari”, disse a Líder. “A Flay é pesado o que ela faz. Ela é oportunista. Onde tem uma oportunidade que vai ser boa para ela, ela cola. É isso que ela é. Começa a perceber”, avaliou Gizelly, que continuou sua concepção.
+ BBB20: Felipe Prior detona Gabi Martins por atitude após saída de Guilherme
– Advertisement –

“A gente foi dormir tarde, te esperou dormir, ficou comendo brigadeiro e pipoca com você até o dia amanhecer. Aí dorme com você, faz raio-x, volta a dormir com você… Ela tem coragem de dar o coração partido e voltar a deitar com você?”, refletiu a sister.
“Se eu estou magoada com a pessoa, pelo menos naquele momento eu não quero ficar perto”, disparou a executiva, que livrou-se do Paredão da semana com míseros 0,64% dos votos. “Mas ela preferiu dormir na cama do líder, comer os ‘trem’ que tem aqui… Aquilo lá é uma comilona, acabou com nossos queijos”, concluiu.
+ BBB20: Após eliminação de Guilherme, Felipe Prior bate boca com Rafa e Manu Gavassi
Eliminação
Em meio a uma votação histórica que totalizou 416 milhões de votos, Guilherme deixou o jogo com 56,07% dos votos, contra 43,29% de Pyong e míseros 0,64% de Gizelly. Promovendo um discurso reflexivo sobre um balanço da atração até então, Tiago assegurou que há mais perguntas do que respostas em relação ao jogo.