BBB20: Gizelly acusa Guilherme de ser interesseiro


Gizelly, Guilherme e Gabi são participantes do BBB20 – Reprodução: Instagram
Durante a festa os “opostos se atraem”, com temática verão e inverno, após dar ‘pt’, a sister Gizelly teve uma conversa com Guilherme e o acusou de ser interesseiro, pois desde que caiu o muro da casa entre pipoca e vip, ele só ficou perto dos famosos, esquecendo o restante dos participantes anônimos que estavam na pipoca com ele.

+ BBB20: Gizelly dá ‘pt’, cai na pista de dança e preocupa participantes
Confira o momento da conversa entre os participantes:

Gizelly se recuperou e já está tendo que aguentar a palestra do Guilherme: “eu nunca pensei em votar em ti” 🙄 Gi joga na cara dele que acha ele aproveitador, pq colou nos famosos #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/yb4Ab07bNA
— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 29, 2020

Guilherme iniciou a conversa falando que nunca pensou em votar em Gizelly, que ela nunca foi opção de voto dele e que ele queria deixar isso claro para ela, pois talvez fizesse sentido ela achar isso pelo afastamento.
+ BBB20: Babu conta detalhe íntimo para Prior
Rebatendo a fala de Guilherme Napolitano, a advogada disse: “Quando a casa virou, você nunca mais falou comigo nem com a Marcela. Você nunca mais ligou para quem era anônimo, só para quem era famoso. Eu fiquei magoada com isso.”, declarou a sister. Guilherme pediu desculpas e disse que não foi intencionalmente.
+ BBB20: Prior e Babu falam que Mari é a pessoa mais falsa da casa
Gizelly comentou que não era estar no VIP o ruim, que a mágoa dela veio dele deixar de lado as anônimas para ficar perto das famosas, pois o brother só se interessava de quem era famoso. Guilherme continuou tentando colocar o corpo fora da situação, mas Gizelly reafirmava que essa era a impressão dela – o brother disse que era direito da advogada ter esse pensamento, que realmente foi passível de interpretações dúbias a atitude dele.
+ BBB20: Gizelly acha que vai para o paredão e Pyong explica que ele que vai levar os votos da casa
Gizelly também falou que semana passada, quando conversaram sobre Gabi, ela mudou um pouco a visão sobre o brother. Guilherme disse que quando chegar a hora deles terem que se votar, ele não vai ficar chateado, pois é do jogo. Guilherme agradeceu a oportunidade da conversa e ficou grato pelo diálogo, pois ele quer voltar a ficar próximo da sister, como declarou.