BBB20: Gabi e Guilherme choram durante papo sobre relacionamento


Guilherme e Gabi – BBB/Gshow
O relacionamento do brother Guilherme com a sister Gabi não foi mais o mesmo desde a festa Guerra e Paz que rolou há alguns dias no Big Brother Brasil 20. Na ocasião, Gabi acabou vendo uma certa aproximação do namorado com a ex-participante Bianca.

Depois da situação que chateou a cantora, o casal tentou se ajeitar, porém, ontem, após a saída de Bianca, Gabi voltou a chorar e lembrar da festa. Guilherme reclamou da postura da namorada para outros participantes e até tentou conversar, mas o papo não rolou da melhor maneira.
+BBB20: Eliminada, Bianca revela qual o seu arrependimento no confinamento
Na tarde de hoje, os dois tentaram conversar novamente e o assunto rendeu lágrimas aos pombinhos. Gabi explica ao modelo que ainda se lembra do dia em que o viu muito próximo de Bianca. “Aquela ferida ainda dói”, disse. Guilherme então responde: “E eu respeito. Eu não vou insistir em uma coisa se a pessoa não tem certeza. Só que eu também não vou ficar esperando”.
+BBB20: Estou muito abaladinha, diz Flayslane sobre saída de Bianca
A sister então começa a chorar e diz que entende o ex-namorado e entrega uma flor ao brother. “Enquanto eu puder te proteger aqui, eu vou continuar te protegendo”, garante a  cantora.
Guilherme também chora e afirma que também não pretende mudar com a amada. “Eu não vou mudar também, porque o meu sentimento não mudou. Você ainda é a minha prioridade aqui, e sempre vai ser”.
+BBB20: Os dois vão se juntar, diz Pyong sobre Guilherme e Felipe
Gabi ouve a declaração e diz que não quer que Guilherme seja indicado ao paredão. O modelo completa dizendo que sempre acreditou no relacionamento com a sister  e ela finaliza: “Se você não me esperar, eu vou entender de todos os jeitos. Você continua sendo o meu maior prêmio aqui, a melhor coisa que me aconteceu”.