BBB20: Flayslane dispara contra postura de Gizelly: “Suja”



– Advertisement –

Flayslane e Gizelly – Reprodução: Instagram
É babado no ‘BBB 20‘ que você está procurando? Então você está no lugar certo pois o que separamos para você por aqui, é de deixar os ânimos para lá de tensos. É que a sister Flayslane disparou contra Gizelly.
+ BBB20: Ivy tem crise de choro durante hipnose de Pyong Lee e ‘reencontra’ filho
– Advertisement –

Tudo começou enquanto a cantora conversava com a digital influencer Mari Gonzales na área externa da casa na madrugada desta terça-feira (03). Pois bem, Flayslane voltou a reclamar de Gizelly com a baiana. Na ocasião, ela relembrou que ficou alcoolizada e cuspiu na advogada.
Segundo avaliação da cantora, Gizelly agiu na maldade pois ela não teve intenção nenhuma de realizar o ocorrido. Além disso, ela considerou um ‘jogo sujo’ o fato dela usar isso como desculpa e não revelar o que realmente aconteceu:
– Advertisement –

+ BBB20: “Quem botou o Guilherme no paredão foi você”, diz Babu para Gabi
“Eu jamais cuspiria na maldade em alguém, isso é humilhação, e ela sabe disso. Ela podia ter vindo falar comigo”, iniciou a famosa, que continuou após descobrir, da boca do brother Felipe Prior, a atitude que ela tomou.
Ela se revoltou: “Daí o Prior me falou que ela queria ir no confessionário pedir minha expulsão. É muito grave, porque eu ia sair daqui linchada, sem ter oportunidade de me defender. Nisso o jogo dela foi maus sujo que o jogo do Pyong”, disse a cantora para Mari Gonzales.
+ BBB20: Gizelly dá ‘pt’, cai na pista de dança e preocupa participantes
Vale lembrar que a cantora voltou a ser destaque aqui no Área VIP por conta de uma atitude que teve com o participante. É que ela tentou beijar ele a força. Após todo o ocorrido, depois de se recuperar, ela pediu desculpas ao participante do ‘BBB 20‘. Veja o que Flayslane falou para Felipe Prior!