BBB20: Fernanda Paes Leme se irrita com Gabi Martins gritando durante prova do líder


Fernanda Paes Leme / Instagram
O clima esquentou no Twitter! A atriz global Fernanda Paes Leme se irritou com a participante Gabi Martins, que ficou gritando de 10 em 10 segundos coisas como: “Vamos, Victor”, “Vamos, Gabi”, “Vai, Victor, pelo Guilherme!”, entre outros.

+ BBB20: Fernanda Paes Leme chama Gabi Martins de infantil
Confira alguns dos tweets da atriz global:

Hahahahahaha https://t.co/rkgDqfOWVx
— Fê Paes Leme (@FePaesLeme) February 28, 2020

Eu não ia aguentar e ia falar: Paraaaaa de gritaaaaaar Vamoooo
— Fê Paes Leme (@FePaesLeme) February 28, 2020

Ela acabou de dizer: vamooo Victor, pelo Gui, vamooo! Socorrooooo
— Fê Paes Leme (@FePaesLeme) February 28, 2020

Nos tweets, Fernanda escreveu: “Ela acabou de dizer: vamooo Victor, pelo Gui, vamooo! Socorrooooo”, “Eu não ia aguentar e ia falar: Paraaaaa de gritaaaaaar Vamoooo” e deu RT em um tweet falando “oi @bbb quanto custa pra deixar pro microfone da gabi no mudo por 1 hora”, fazendo graça da situação.
+ Em clima de ‘Olodum’, Fernanda Paes Leme compartilha click
A atriz também comentou o preparo da cantora loira e que ela foi uma forte concorrente para ganhar a prova: “Ela fala vai Gabi, força Victor e não para de correr…tá focada real…e é novinha né?! Tem preparo…e ainda quer defender o boy…pode ganhar real”, declarou. Confira o tweet:

Ela fala vai Gabi, força Victor e não para de correr…tá focada real…e é novinha né?! Tem preparo…e ainda quer defender o boy…pode ganhar real
— Fê Paes Leme (@FePaesLeme) February 28, 2020

Recentemente, a casa do Big Brother Brasil 20 foi assunto aqui no Área Vip após Victor Hugo e Mari sentarem para conversar e começarem a pensar no paredão da próxima semana. O assunto foi introduzido pelo psicólogo e topado facilmente pela influenciadora, enquanto pensavam em pontos estratégicos.
“É uma coisa que na minha opinião, só não daria certo se você e a Flay não topassem. Porque com os outros quatro meninos a gente conseguiria. É uma ideia inédita e revoluciona o negócio e eu acho que seria ótimo em vários sentidos. Eu posso te contar esses sentidos, que seria a gente escolher uma pessoa que a gente tem motivos para votar, para ir com o Pyong e que seja do lado de lá – pensando já, a longo prazo, que a ordem é essa – ou a gente espera a ordem, ou desestabiliza a ordem, mas fica já definido.”, disse VH para Mari.