BBB20: Felipe tira satisfação com Rafa por ter sido vetado da prova do líder


Felipe Prior no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo
O participante Felipe Prior foi em cima da ex-líder da semana Rafa por ter sido vetado da prova do líder. Na cozinha do VIP, o arquiteto resolveu tirar satisfações da influenciadora, além de julgar algumas atitudes tomadas pela sister.

+ BBB20: Fernanda Paes Leme se irrita com Gabi Martins gritando durante prova do líder
Confira o momento da conversa entre os dois:

Prior foi discutir com a Rafa na cozinha pra reclamar de ter sido vetado da prova do líder #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/MEgJEEnx47
— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 28, 2020

“É o que eu falei, não tem problema votar em mim desde que seja verdadeiro”, disse o brother, visivelmente irritado, enquanto Rafa se protegia das acusações. Prior disse que prefere deixar as pessoas que ele acha que não tomaria voto, e tirar aquelas que iriam nele, e que ele se considera ‘raçudo’ e iria gostar de ganhar de alguém forte, como Guilherme ou Daniel, pois gosta mais de ganhar quando é difícil.
+ BBB20: Felipe fica irritado porque Pyong parou de correr na prova
Prior diz que tem essa política porque gosta de jogar de futebol e por isso ele prefere lutar contra os fortes, e perguntou se a Rafa escolheu ele por grupo – o que a influenciadora negou. Felipe diz que quer ver todo mundo votando entre si e não votando mais nele por ser um ‘voto fácil’, ainda mais agora que ele voltou do paredão.
+ BBB20: Ivy e Daniel vencem a prova do líder
Felipe afirmou que tem uma divisão na casa e Rafa disse que é só uma questão de afinidade e que ela não pode falar pelo grupo. Prior reafirmou que as cartas estão marcadas e Rafa disse que entende o incomodo dele, mas não deu muita trela para as reclamações do brother.