BBB20: Felipe Prior esbraveja contra Pyong Lee e dispara contra atitude: “Desumano”


Felipe Prior no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo
Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, a tática de jogo entre Felipe Prior e Pyong Lee está cada vez mais previsível como uma possível rivalidade daqui pra frente. O arquiteto, inclusive, nunca escondeu o seu desejo de enfrentá-lo no Paredão, e não têm medido esforços na tentativa de realizar o grande objetivo na casa.

+ BBB20: Marcela tem crise de choro e lamenta ato covarde
Na madrugada deste sábado (29), durante a Festa Verão e Inverno, Ivy, nova Líder da semana, saiu correndo logo após ter sido liberada a ter acesso sobre o quarto. No entanto, a atitude de Pyong em ter impedido a passagem de Flayslane motivou a revolta do carioca. Na ocasião, a cantora paraibana havia se desesperado pelo fato de não conseguir ver os filhos de Ivy. “Ele foi desumano, tratou a menina que nem lixo, eu vi ele passando reto por ela como se ela não estivesse lá. Como que o cara faz isso?”, iniciou.
 + BBB20: Depois de vencer prova com Daniel, Ivy assume a liderança da casa
“A Flay desesperada, está com saudades do filho e queria conhecer o filho da Ivy. Quase entrei lá dentro e tirei ele. Não vale um milhão e meio o jogo desse babaca, escroto”, gritou Prior. Em conversa com Marcela, a sister garantiu que não havia visto a cena. Guilherme, então, fez sua análise: “O Brasil está vendo ele jogando de forma errada. Deixa ele se queimar sozinho, porque se você dá barraco com o cara, você ainda vai sair de errado”, justificou.
+ BBB20: Ivy conta segredo íntimo para meninas: “Evito me depilar quando estou solteira”
A liderança

A prova realizada na última quinta (27), oferecia a atividade em dupla, com um sendo anunciado com o Líder, e outro beneficiado com R$ 10 mil. “Cada participante deve usar o seu cone para levar o líquido de um tanque para o outro. Até que a bolinha com a cor da tintura chegue à superfície. Somente o brother que estiver com a bolinha na mão poderá apertar o botão para finalizar a prova. Ganha a dupla que fizer isso primeiro”, contou Tiago Leifert.