BBB20: Felipe Prior detona Gabi Martins por atitude após saída de Guilherme



– Advertisement –

Felipe Prior e Gabi Martins – Reprodução: Globoplay
O brother Felipe Prior estava sem nenhum tipo de papas na língua na madrugada desta quarta-feira (04). Sobrou até para a participante Gabi Martins, que viu o seu namorado, Guilherme Napolitano, ser eliminado da casa mais vigiada do Brasil, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, em uma votação recorde.
+ BBB20: Após eliminação de Guilherme, Felipe Prior bate boca com Rafa e Manu Gavassi
– Advertisement –

Pois bem, em conversa com Babu Santana, o arquiteto paulista comentou a atitude de Gabi Martins após a saída de seu namorado. Sem citar o nome, ele não entendeu muito a reação que ela teve após a eliminação.
“Ó, a outra está cantando. Estava chorando até agora, que o namorado dela saiu. Isso elas não veem. Que bizarro. Estava chorando até agora, agora está dando risada. Não consigo conviver com gente assim”, disse ele.
– Advertisement –

+ BBB20: Prior afirma que as meninas são ‘coadjuvantes’ de Pyong Lee
Por falar em Gabi Martins, aconteceu um climão daqueles na entrevista que Guilherme concedeu a Fernanda Keulla após a sua eliminação. É que ele trocou o nome da loirinha pelo de Bianca Andrade.
Vale lembrar que dentro da casa, Bianca e Guilherme eram muito próximos e isso incomodava bastante a loira. Sem contar o fato que a influencer digital quase ‘deu um beijo nele’.
O que poderia piorar em uma situação dessas? Acho que somente se ele trocasse os nomes na hora em que fosse falar de Gabi. E adivinhem… foi isso mesmo o que aconteceu. Dá para acreditar.
+ Eliminado do ‘BBB20’, Lucas detona Guilherme e faz acusação: “Sem personalidade e caráter”
“Desde o começo eu sempre falei para a Bianca que eu queria ficar com ela”, afirmou e, ao perceber o erro, corrigiu: “Com a Gabi, eu sempre falei que eu queria ficar com a Gabi”. Veja mais detalhes do que ele falou na sequência sobre a sua namorada no ‘BBB 20‘.