BBB20: “Eu tinha certeza que ia sair”, disse Felipe Prior


Felipe Prior reprodução Instagram
Após a eliminação da influenciadora Bianca Andrade na noite de ontem (25), Felipe Prior deitou com Flayslane e comentou sobre o paredão que eliminou a morena, mais conhecida como Boca Rosa,e disse que ter ficado tirou um peso das costas dele, como mais de uma tonelada.

+ BBB20: Fernanda Paes Leme chama Gabi Martins de infantil
Veja o vídeo do momento em que os brothers falam sobre o paredão:

felipe disse para flayslane que desde o começo todo mundo apontava o dedo para ele pic.twitter.com/JUTnvjpFLE
— cris dias (@crisayonara) February 26, 2020

“Nossa, eu tirei um peso, velho! (…) Parece que eu tirei oitenta toneladas das minha costas, mano. Desde o começo todo mundo apontando o dedo pra mim. (…) Todo dia, todo dia tenho que aguentar.”, disse o brother. Flayslane o parabenizou e disse estar feliz por ele. Em resposta, Felipe também parabenizou a sister por ter ficado e disse que lamenta pela Bia ter saído, pois ela é “sensacional”, nas palavras dele.
+ BBB20: “A próxima sou eu”, diz Flayslane
“Eu tinha certeza que eu ia sair, mano. O Lucas era igualzinho a mim, mas ele falava as coisas – ele fez *****, mas eu não tava o dia todo com ele. Se ele falou uma besteira ou não, eu não sei, velho, eu não posso falar por ele. Ele era muito bom. Eu vou defender ele até o final. Ele pode ter cometido erros e os erros tiram as pessoas, a Bianca pode ter cometido um erro, eu posso ter cometido um erro, pedi desculpa, acabou. Eu só quero isso, mano.”, declarou Prior para Flayslane, que ouvia e concordava com o brother.
+ BBB20: Pyong cogita que eliminação de Bianca foi falsa
“Se eu ficar eu só quero paz, vote pelo coração. Quer me colocar no paredão porque eu não to olhando na sua cara, me coloca, mas não vai na de todo mundo, só isso que eu peço, mano.” – finalizou o brother, apoiado por Flayslane.