BBB20: “Eu não quero ficar com ela”, diz Guilherme sobre Gabi


Guilherme e Gabi – BBB/Gshow
A festa “verão e inverno” da última noite rendeu! Logo no início da comemoração, Guilherme abriu seu coração sobre Gabi para Flayslane, dizendo que não quer ficar com ela, porque ela irá fazer tudo de novo – o brother se refere às atitudes que anda criticando na namorada, pois acha que ela o prejudicou bastante por ter sofrido por ele e Bianca Andrade, quando a influencer ainda estava na casa.

+ BBB20: Gizelly agarra Ivy
Confira a conversa entre Guilherme e Flayslane:

Guilherme: “Eu não quero ficar com ela pra ela virar e fazer de novo…” Como se a Gabi fosse a culpada por toda a situação #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/rlgTHgV0s8
— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 29, 2020

+ BBB20: Ivy conta segredo íntimo para meninas: “Evito me depilar quando estou solteira”
“Vou falar uma coisa que eu já decidi: no dia que ela conversar comigo, a gente resolve. Não vou ficar pressionando, nem se ela vir falar comigo. Se ela vir falar comigo, vou falar: “não Gabi, você pediu um tempo”.”, disse Guilherme.
+ BBB20: Depois de vencer prova com Daniel, Ivy assume a liderança da casa
Em resposta, Flayslane falou que pensou que talvez a Gabi até queira ficar com ele, mas pode ter conversado com as meninas do outro lado e tenha ficado meio “assim”, receosa. Guilherme respondeu: “Não importa, eu não quero ficar com ela para ela fazer isso de novo não, velho. Eu to pensando mais agora, viu? Não sou bobão, velho. Eu quero ficar com ela, mas e aí, vai adiantar o quê? Vou beijar ela pra quê? Pra beijar ela e ela fazer de novo?”, questionou o brother.
+ BBB20: Victor Hugo declara: “estão fazendo um massacre com a gente”
Flayslane concordou e disse que é isso aí, e que ele deve procurar consertar e não jogar fora caso dê um problema futuramente. O brother continuou insistindo que enquanto não houver uma mudança de postura em Gabi, ele não ficará com a cantora sertaneja.