BBB20: “Estou muito abaladinha”, diz Flayslane sobre saída de Bianca


A sister Flayslane se aproximou muito da participante Bianca nos últimos dias dentro da casa do Big Brother Brasil 20. Porém, os dias de alegria terminaram, mesmo que temporariamente, pois a influencer foi eliminada ontem (25).
Na tarde de hoje, Flayslane conversou com Mari sobre a saída da amiga e lamentou.
“Estou muito abaladinha ainda. Porque assim, essa questão de tirar amigo nosso, desestabiliza a gente”, disse em um trecho da conversa.
Em seguida, a cantora ainda revelou que quis votar no brother Pyong para que o outro grupo sentisse a sensação de perder um amigo. “E sabe quando foi que eu pensei em votar em Pyong? Porque Bia tinha me falado horas atrás que a intenção dele era botar eu, Bianca e Guilherme. Ou eu, você e Bianca. Tipo assim, nossos amigos. E Victor Hugo falou a mesma coisa, Felipe falou a mesma coisa. Se desestabiliza eu e os meus amigos, votei em alguém importante para eles também”, disse.
Enquanto falavam sobre a eliminação da influencer, Mari e Flayslane ainda especularam sobre o motivo que teria feito com que Bianca deixasse o jogo. Aqui fora, na web, algumas atitudes da ex-participante não agradaram.
Um dos motivos pelo qual Bianca acabou eliminada foi o fato dela ter insinuado que queria beijar Guilherme, namorado da amiga Gabi, durante uma das festas. No outro dia, ela chegou a pedir desculpas, porém, a mineira já havia se chateado com a cena que viu.
Com a saída de Bianca, Guilherme pode se tornar o alvo da casa.