BBB20: Depois de vencer prova com Daniel, Ivy assume a liderança da casa


Ivy Moraes – TV Globo
Ivy Moraes é a nova Líder no Big Brother Brasil 20.  A sister venceu a ‘Prova do Líder’ na quinta-feira (27) fazendo dupla com Daniel e os dois precisavam decidir quem ficaria com a liderança essa semana na casa. Enquanto a modelo assumiu o posto, o gaúcho ficou com a conta bancária mais gorda ao ganhar R$ 10 mil da patrocinadora da prova.

O anúncio foi feito na noite de sexta-feira (28) durante conversa com Tiago Leifert na edição ao vivo do reality. Na hora decidir para quem daria as pulseiras do grupo VIP, Ivy surpreendeu ao escolher Mari Gozales e Flayslane, que estavam no grupo rival do reality. O grupo vip ainda contará com Pyong, Marcela e Gizelly.
BBB20: Ivy conta segredo íntimo para meninas: “Evito me depilar quando estou solteira”
Ivy justificou sua escolha de Flayslane por um motivo especial. “Eu quero muito que ela veja o filho, ela tem muita vontade. São prioridades que a gente conversou ontem e também vão existir mais provas que eu vou poder fazer”, analisou. Agora, o grupo da Xepa fica composto por Rafa Kalimann, Thelma Assil, Manu Gavassi, Victor Hugo, Felipe Prior e Babu Santana.
O Paredão dessa semana promete muitas emoções. Como Tiago Leifert já explicou para o público, a disputa será entre três participantes. Mas para chegar ao resultado final, muito coisa vai rolar. O líder via indicar um colega de confinamento, que também terá que indicar alguém. O mais votado pela casa também terá que escolher mais um brother ou sister para entrar na prova.
BBB20: Manu desabafa: “Até agora não sinto que estou participando do jogo”
Em seguida, três participantes não escolhidos pelo líder disputarão a prova do bate-volta e quem vencer se livra do próximo Paredão.