BBB20: Decepcionado, Victor Hugo toma atitude sobre relacionamento com Guilherme


Decepcionado, Victor Hugo toma atitude sobre relacionamento com Guilherme – Gshow
Já não é mais surpresa alguma que o carinho de Victor Hugo sobre Guilherme vai além do que um afeto de amigos no ‘Big Brother Brasil 20’. O psicólogo, que já chegou a declarar todo seu interesse pelo modelo, parece que está decidido em cortar, aos poucos, sua relação com o paulista.

+ BBB20: Felipe Prior esbraveja contra Pyong Lee e dispara contra atitude: “Desumano”
O motivo? Na madrugada deste sábado (29), após a Festa Verão e Inverno, em bate-papo com Gabi Martins, atual affair do participante, Victor lamentou a atual relação com o colega de confinamento, tomando assim a decisão de se afastar do mesmo de forma definitiva. Como justificativa, ele assegura que a paixão têm deixado-o confuso, tendo como opção apenas a amizade a manter com o mesmo.
+ BBB20: Marcela tem crise de choro e lamenta ato covarde
“Ele é um cara espetacular, um amigo, e não quero ficar pensando um monte de coisas que não fazem sentido, tenho que viver o que é real. [Eu] não quero, não vou mais, chega. Eu não posso mais passar por isso [situação com Guilherme], não quero mais passar por isso. Isso nunca tinha acontecido comigo, melhor não dar asas para a liberdade”, lamentou Victor Hugo.
+ BBB20: Ivy conta segredo íntimo para meninas: “Evito me depilar quando estou solteira”
A compositora sertaneja, perdidamente apaixonada pelo brother, aconselhou o amigo a não realizar muitas cobranças, visto que além dele, ela também possui um carinho por ele. “Eu sei disso, mas eu preciso mesmo me distanciar. Lá fora vamos ser muito amigos”, torceu o psicológo.
Novos alvos do momento?
Na tarde desta última sexta (28), Victor Hugo rasgou o verbo com Flayslane sobre o jogo e justificou que em cinco paredões, nenhuma pessoa do lado de ‘lá’ foi ao paredão, só do grupo deles, embora o mesmo diga que não tem lado na casa. “Ah, mas seria tão bom se o Pyong ganhasse a prova: ‘mas seria tão bom se o Pyong fizesse isso ou aquilo’. Oh, velho, tá todo mundo aqui individual, tu tem suas amizades e tal, mas no fim das contas, cada um tá aqui por conta própria.”, disparou ele.