BBB20: “Começou a me julgar”, diz Victor Hugo sobre Manu


Victor Hugo e Manu no BBB20 – TV Globo/Montagem Área Vip
Victor Hugo parece estar ganhando força no Big Brother Brasil 20. Mesmo que não seja um dos favoritos para vencer o reality, o psicólogo parece tentar se livrar do título de “planta da casa” e, agora, pontua mais suas opiniões durante as conversas com outros participantes.

Nesta sexta-feira (28), durante um papo com Flayslane, com quem, inclusive, já se desentendeu, o brother comentou sobre as atitudes da sister Manu. Victor Hugo confessou que está cogitando votar na cantora.
“Vou te falar porquê… Eu sou, lá fora, muito fã de Manu Gavassi, quando eu soube que ela estava aqui, foi uma pessoa que eu logo me apeguei. Achei massa, que oportunidade… Onde sonhei morar com Manu Gavassi? Só que teve um momento, que eu falei assim: ‘Apesar de gostar muito dela, o quanto ela me defende? O quanto ela votaria em outra pessoa para me defender?’ Então eu tenho que separar o Victor Hugo fã, do Victor Hugo jogador, e do pessoal, entendeu? Porque são três coisas diferentes. Para mim, foi muito confuso”, revelou o brother.
O participante continuou explicando o que acha da sister: “Naturalmente, eu quis dar uma distanciada. Percebi que quando fiz isso, ela começou a me julgar. Tanto que a gente teve até uma conversa, onde ela falou que duvidada dos meus princípios, dos meus valores… Eu achei pesadíssimo. Porque eu, como fã dela, eu me identificava com ela justamente pelos valores e ideais que eu achava semelhantes”. 
Por fim, Victor ressaltou que, fora da casa, costumava tomar as dores da ídola. “Ela, lá fora, era julgada por ser certinha demais. Parecia que ela era uma boneca de porcelana, e as pessoas criticavam ela por isso. Eu ficava com raiva. Porque eu sou uma pessoa muito certinha também. A primeira vez que perdi estaleca chorei”.