BBB20: Brothers brincam de quadrilha no início da festa da líder Rafa


Participantes do BBB20 durante jogo da Discórdia – Foto: TV Globo
A festa da líder da semana Rafa já foi liberada e os participantes já a abriram fazendo uma grande quadrilha, comemorando o fato de ainda estarem na casa e de que irão ter uma noite de festa junina fora de época na casa do Big Brother Brasil.

+ BBB20: Guilherme diz que vai indicar Pyong se pegar o líder
Confira o momento que as portas da festa foram abertas e dos brothers dançando:

Começou a Festa Caipira da Líder Rafa com a quadrilha dos brothers!! #BBB20 #RedeBBB 🔵PARTE 1/2🔵 pic.twitter.com/m00rgyYsbP
— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 27, 2020

Os participantes já abriram a festa fazendo uma grande quadrilha e se divertindo bastante, como o tema da comemoração pede. Em casais, eles dançaram e fizeram toda a coreografia clichê desse tipo de comemoração junina.
+ BBB20: Pyong e Manu brincam e divertem a casa
Recentemente, O Big Brother Brasil 20 foi assunto aqui no Área Vip após Flayslane dizer que a próxima a sair será ela. Na ocasião, Flayslane e Guilherme lamentaram o paredão que eliminou a morena, mais conhecida como Boca Rosa,e a amiga da instagrammer disse que a próxima a sair é ela, uma vez que elas eram próximas e tiveram atitudes parecidas na casa.
+ BBB20: Victor Hugo se sente incomodado com atitudes de Marcela
“Tava falando com a Mari, tem coisa que não dá para entender, tipo, eu não o que fez ela sair daqui, entendeu? É o público que julga, a gente nunca vai saber o que pesou pra ela sair – se foram coisas antigas, se foram coisas recentes, se foi a briga, alguma coisa que ela falou pra Rafa.”, disse o brother para Flayslane.
+ BBB20: Gizelly solta pum e incomoda Ivy
Flay, interrompendo a reflexão de Guilherme, completou: “Se foi isso, a próxima sou eu [a sair].” Em resposta, o brother, namorado de Gabi Martins, disse: “Não tem nada a ver, Flay. Não tem nada a ver! A atitude dela não tem nada a ver com a sua, entendeu? Não tem nada a ver, sabe? Ela saiu por causa dela, não tem nada a ver com você.”, finalizou o participante em tom incisivo.