BBB20: Boninho abre o jogo sobre possível repescagem em breve e levanta mistério


Boninho – Reprodução/Globo
A edição comemorativa do ‘Big Brother Brasil 20’ está mesmo repleta de grandes novidades. A cada nova semana a emoção se renova e o clima de competição segue sendo ainda maior na medida em que aliados vão saindo, outros vão se fortalecendo, enquanto outros tentam procurar alternativas para tirar o seu da reta.

+ BBB20: Após climão ao vivo, Renata entrega nova polêmica envolvendo Petrix Barbosa
Boninho, diretor responsável pela atração, por sua vez ama colocar fogo no parquinho, e claro que com a ajuda do público ele têm conseguido fazer isso da melhor forma possível. Desta vez, na madrugada desta sexta-feira (28), no embalo da Prova do Líder, em sua conta oficial do Instagram, o executivo abriu o jogo e reagiu perante a possibilidade de uma possível repescagem, uma espécie de Casa de Vidro, algo que já veio a acontecer na edição de 2011.
+ BBB20: Flayslane entrega novo desafeto na casa em desabafo com Guilherme
Eliminada na última terça-feira (25), no Paredão que trouxe Felipe Prior e Flayslane na disputa, um seguidor pediu para que Bianca Andrade retornasse ao programa. “Volta Boca Rosa”. “Pena, sem repescagem”, afirmou o diretor da Globo. Bem-humorado, o marido de Ana Furtado, por sua vez, surpreendeu ao ter concedido elogios a influenciadora digital. “Mas adoro ela! Foi minha primeira influencer no ‘É de Casa’”, relembrou, mencionando o programa matinal veiculado nas tardes da Platinada.
+ BBB20: Ivy e Daniel tomam decisão após Prova do Líder e escolhem alvo para o Paredão
Quarto Branco
O diretor do reality show anunciou recentemente o conhecido Quarto Branco, que teve sua volta anunciada pelo mesmo na web. Implantada na edição de 2009, o ‘castigo’ mais polêmico do Big Fone confinou três participantes num quarto com um botão e uma luz rotativa com alarme, levando eles a permanecerem por lá num período indefinido de tempo, devendo usar macacões brancos enquanto lá estivessem.