BBB20: Babu e Prior comentam que os participantes são ‘porcos’


Felipe e Babu no BBB20 – Gshow/BBB
Mais polêmica durante a festa “os opostos se atraem”, com temática das estações do ano contrárias: inverno e verão. Os brothers Felipe Prior e Babu criticaram os participantes da casa do Big Brother Brasil, dizendo que eles são muito porcos e o maior alvo foi a loirinha sertaneja Gabi Martins, que eles consideram a pior de todos, pois ela larga tudo para os outros lavarem.

+ BBB20: Gizelly aumenta rumores de romance entre Rafa Kalimann e sertanejo Leo Chaves
Veja a conversa entre os dois na festa:

Babu e Prior comentam que o povo na casa é muito porco e criticam a Gabi #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/67HcFjmiw8
— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 29, 2020

+ BBB20: “Prometo que vou me comportar dessa vez”, diz Manu para Babu sobre a Xepa
Prior começou criticando a atitude do Daniel em comer e largar o resto da comida ao lado da refeição limpa, que isso é porcaria e não se faz, porque os caras da produção fazem tudo bonitinho e eles acabam estragando. Babu disse que o brother está começando a ter uma mentalidade madura e que quando ele tiver filho, passará esses princípios e valores para o bebê.
+ BBB20: Decepcionado, Victor Hugo toma atitude sobre relacionamento com Guilherme
Felipe completou: “Mas eu me achava um cara porco, velho. Minha mãe fala que eu sou insuportavelmente porco.”. Babu defendeu o amigo falando que em casa tem uma variável, afinal o brother tem um trabalho, que é em obra, como arquiteto, e as vezes pode chegar em casa muito cansado e não querer colocar a mão na massa, que é justificável. Prior completou que é isso mesmo, mas que é inadmissível estar em uma casa sem fazer nada, como a do reality show, e não ajudar a limpar um lixo de banheiro.
+ BBB20: Felipe Prior e Babu dizem que Victor Hugo está sendo falso
Sobre a Gabi Martins, Babu disse que ela é ótima e adora ela, mas que ela é muito porca e largou o ovo quando foi fazer um para ela. Prior concordou, dizendo que ela comeu o doce de abóbora dia desses e largou o plástico no chão.