BBB20: Após resultado da nova prova do anjo, Thelma se isola no quarto e tem crise de choro


Thelma no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter
Quem acompanhou a prova do anjo, realizada na manhã deste sábado na casa mais vigiada do Brasil, o ‘BBB 20‘, viu que a participante Thelma, que havia vencido a primeira dinâmica, caiu no choro após o resultado de uma nova competição que teve que ser refeita.

+ BBB20: Problema técnico descarta vitória de Thelma na Prova do Anjo
É que após Guilherme se sair campeão da prova do anjo no ‘BBB 20‘, ela se isolou no quarto céu. A médica pediu para ficar sozinha e foi isso que ela fez. Após se trancar no quarto, Thelma começou a chorar.
Com lágrimas nos olhos, ela começou a soluçar e a desabafar. Ela mesma se consolou e partiu o coração dos usuários do Twitter, que ficaram comovidos com a atitude da médica: “Tudo bem, não era para ser. Quando uma coisa não dá certo, a gente nunca entende na hora. Mas depois a vida vem e mostra que não era para ser. Já aconteceu várias vezes comigo”, dizia a famosa enquanto chorava sozinha no quarto.
+ BBB20: Pyong Lee descumpre regra, recebe grave punição e gera climão
Assista o momento:

“Não era pra ser. Quando uma coisa não dá certo a gente nunca entende na hora, mas depois a vida vem e mostra que não era pra ser. Já aconteceu várias vezes comigo.”
Tadinha da Thelma. Boninho é a pessoa que eu mais odeio nesse mundo no momento. #bbb20 pic.twitter.com/Ur2a3FEoQ4
— Lucas Araújo (@lucasaraujo_) February 29, 2020

A prova do anjo que precisou ser feita de novo
Para você que não acompanhou a prova do anjo neste sábado, na primeira dinâmica, Thelma havia sido a vencedora, no entanto, Tiago Leifert explicou que, por conta de um erro técnico, a prova teria que ser refeita.
+ BBB20: Felipe Prior esbraveja contra Pyong Lee e dispara contra atitude: “Desumano”
É que o botão que estava no local em que Guilherme, do ‘BBB 20‘, estava, não funcionou como deveria. O apresentador deu mais deu mais detalhes: “”Quando o Guilherme apertou o botão ele ainda tinha 2 segundos no cronômetro. Foi por causa do botão que ele perdeu tudo. Ele estava empatado com a Thelma”, disse Tiago Leifert, explicando o que ocorreu. Guilherme se saiu vencedor na segunda prova.