BBB20: Após receber chave do quarto do líder, Ivy chora muito por detalhe importante


BBB20 – Ivy (Globo/Victor Pollak)
A sister Ivy, do Big Brother Brasil 20, caiu no choro quando recebeu a chave do líder e, assim, a oportunidade de ver a foto do filho. No momento em que deram o passe do quarto da liderança para a morena, ela se jogou no chão, chorando muito e agradecendo a Deus pela oportunidade de poder ver o filhote.

+ BBB20: Pyong Lee descumpre regra, recebe grave punição e gera climão
Confira o momento em que a morena recebeu a chave:

Ivy recebeu a chave do quarto e começou a chorar pela foto do filho antes mesmo de entrar. Foi tanta gritaria que eu achei que tava parindo outro 🤣 Flayslane na porta do quarto fazendo um escândalo pq queria entrar pra ver a foto #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/Cj9Diw8N8k
— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 29, 2020

Acompanhada do brother Daniel, que venceu a prova do líder junto com ela, Ivy chorou muito. Flayslane, que também estava próxima, acompanhou a choradeira com os brothers. Marcela também apoiou a amiga do namorado. Logo que entrou no quarto, acompanhada de Daniel, Marcela e Pyong, Ivy berrava muito e se jogava no chão, aos gritos.
+ BBB20: Flayslane tentou beijar Felipe à força
Sentados no chão, Ivy foi mostrando quem era cada um da sua família nas fotos, aos berros, enquanto Daniel, Pyong e Marcela tentavam entender o que ela falava. Enquanto isso, Flayslane estava na porta do quarto fazendo um escândalo, pois queria entrar no quarto, também, para ver as fotos.
+ BBB20: Gizelly acusa Guilherme de ser interesseiro
Recentemente, Manu debochou de tentativa de Victor Hugo de queimar Pyong para ela na casa do BBB. Na ocasião, Manu Gavassi sentou com Gizelly e Rafa e debochou da tentativa do brother Victor Hugo de tentar fazê-la ir contra Pyong Lee.
+ BBB20: Gizelly acha que vai para o paredão e Pyong explica que ele que vai levar os votos da casa
Gizelly perguntou o que Victor Hugo foi falar com Manu, que responde: “Tudo”. A advogada pergunta tudo o quê, e Manu já começa a responder com tom de deboche: “Pyong Lee”, e todas caem na risada. Dai em diante, a cantora começa a imitar o modo que Victor Hugo falava com ela, tentando envenená-la contra o hipnólogo.
+ BBB20: Decepcionado, Victor Hugo toma atitude sobre relacionamento com Guilherme
“A conspiração de Pyong Lee”, disse Manu, enquanto imitava o Victor Hugo falando. A cantora debochou bastante da atitude do psicólogo e o modo como ele estava falando, quando Gizelly comentou que eles eram bem amigos e passavam as madrugadas conversando, mas que algo aconteceu.