BBB20: Após pegar Pyong falando mal dele, Guilherme se revolta


O brother Guilherme, do ‘BBB 20’, que ficou revoltado com a atitude de Pyong Lee – Reprodução: Globoplay
O clima esquentou dentro da casa mais vigiada do Brasil, o reality show da TV Globo ‘Big Brother Brasil, o ‘BBB 20‘. É que o novo anjo, o modelo e jornalista Guilherme Napolitano flagrou o youtuber coreano Pyong Lee falando mal dele para os outros participantes.

+ BBB20: Guilherme é o novo anjo e escolhe brothers para o Monstro
Em conversa com Babu e Flayslane, na tarde desta sábado (29), ele comentou o que viu. Vale lembrar que o hipnólogo vem sendo um verdadeiro desafeto de Guilherme no ‘BBB 20’: “Peguei o Pyong falando m**** de mim”, disse.
Sem especificar onde ele ele flagrou o youtuber falando ele, ele continuou apontando outras atitudes do confinado, que não o agradaram: “O cara tentou me colocar até contra o Daniel, quando eu não estava lá.
+ BBB20: Pyong Lee descumpre regra, recebe grave punição e gera climão
Flay concordou com o brother e ainda fez revelações: “Ele está colocando na cabeça de Daniel para ele ir na Ivy para ela votar em você”, disse, em seguida, pensou mais uma vez, e falou: “”Não, ele vai votar em mim”.
Vale lembrar que Guilherme, além de Pyong Lee, está envolvido em confusão com Gabi Martins. É que, nesta última terça-feira, ele teve uma briga daquelas com a loirinha, com quem está se relacionando na casa.
+ BBB20: Após resultado da nova prova do anjo, Thelma se isola no quarto e tem crise de choro
“Está chorando que nem louca. Não dá. Tudo teatro isso aí para mim. Quem vai me prejudicar sou eu, porque eu desculpo e aceito toda hora, sendo que vai acontecer de novo. Não tem o que acontecer mais, isso aqui para mim é ridículo. Tem dez minutos que eu saí daqui e ela está rindo, sendo que estava chorando como uma louca. Se é tão fácil virar a chavinha, porque não vira quando está pensando em coisa que eu não fiz? Eu que saio como escroto”, desabafou Guilherme, do ‘BBB 20‘, na ocasião.