BBB20: Após eliminação de Guilherme, Felipe Prior bate boca com Rafa e Manu Gavassi



– Advertisement –

Após eliminação de Guilherme, Felipe Prior bate boca com Rafa e Manu Gavassi no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter
A saída de Guilherme no sexto Paredão histórico do ‘Big Brother Brasil 20’, em meio a votação que totalizou 416 milhões de votos e recebeu pouco mais de 233 milhões deles, motivou a protagonização de uma discussão generalizada dentro da casa entre Felipe Prior, Rafa Kalimann e Manu Gavassi.
+ BBB20: Manu fala sobre celular e redes sociais: “Não faço questão nenhuma”
– Advertisement –

Na ocasião, no início da madrugada desta quarta-feira (4), as meninas continuaram com a concordância de que o relacionamento complicado entre o modelo com Gabi Martins teria contribuído para sua saída. Revoltado, Felipe iniciou: “Se a Gabi não fez nada de errado, o Guilherme também não”. Rafa, então, começou: “Eu acabei de falar para a Gabi: ‘Não foi você que tirou o Guilherme”. “Estou dizendo que vocês estão falando que o Guilherme fez coisas contra a Gabi. Não foi isso que tirou ele”, acrescentou Prior.
+ BBB20: Boninho comemora recorde na votação do reality show
– Advertisement –

“Mas você não sabe, a gente não sabe. Você está afirmando, não foi apenas por isso”, interferiu Manu Gavassi. “Foi uma das coisas sim. Quando chegar lá fora você vai ver”, garantiu a influenciadora digital. “Ninguém tem certeza de nada. A única coisa que estou defendendo é: ele pode ter errado como pode ter acertado”, refletiu o arquiteto.
+ BBB20: Pyong faz sessão de hipnose e sisters se sentem estranhas
“Isso aqui é muito mais que um jogo de prova do líder e do anjo, é um jogo de relacionamento”, continuou Manu. “Você está anulando o relacionamento dele com a Gabi”, concluiu Rafa. Prior, então, enfatizou: “Não, eu acho que no final estava ficando chato para os dois”. Por fim, o carioca deu um ponto final na discussão e começou a conversar com Babu Santana, seu aliado.