BBB20: Após desentendimento com Guilherme, Gabi Martins faz reflexão


Gabi Martins – Reprodução: Instagram
A participante mineira do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, Gabi Martins acordou para lá de reflexiva nesta quarta-feira de cinzas (26). É que nesta madrugada, ela acabou tendo um desentendimento com o seu namorado dentro da casa, o modelo e jornalista Guilherme.

+ Após eliminação do ‘BBB20’, Bianca Andrade teme fim do namoro com Diego Melim
Na briga, rolou choro e gritaria, o que irritou bastante o jornalista e modelo. Conforme já noticiado aqui no Área VIP, Guilherme não ficou nada satisfeito com o que Gabi Martins fez na ocasião:
“Está chorando que nem louca. Não dá. Tudo teatro isso aí para mim. Quem vai me prejudicar sou eu, porque eu desculpo e aceito toda hora, sendo que vai acontecer de novo. Não tem o que acontecer mais, isso aqui para mim é ridículo. Tem dez minutos que eu saí daqui e ela está rindo, sendo que estava chorando como uma louca. Se é tão fácil virar a chavinha, porque não vira quando está pensando em coisa que eu não fiz? Eu que saio como escroto”, disse o brother.
+ BBB 20: Guilherme se revolta com atitude de Gabi Martins: “Eu que saio como escroto”
Pois bem, nesta manhã, a sister, em voz alta, fez uma reflexão enquanto movia objetos aleatoriamente. Bem pensativa, a loira comentou sobre coragem para deixar o que te machuca para trás:
+ BBB20: Diego Melim reage após eliminação de Bianca Andrade, durante show
“Às vezes… Para a águia se libertar e a flor ficar mais forte, ela precisa enfrentar muita coisa sozinha. Não é porque ela vive nisso tudo que vai deixar de ser flor. Mas ela só vai conseguir ser ela mesma se ela for fiel ao que sente. Ela precisa ter coragem e ser forte para enfrentar a sua dor. Se ainda te machuca, por que insiste nisso?”, disse Gabi Martins após acordar depois da briga que teve com Guilherme no ‘BBB 20‘.