BBB20: Após climão ao vivo, Renata entrega nova polêmica envolvendo Petrix Barbosa


Petrix e Renata no ‘Mais Você’ – Reprodução/Globo
Segundo eliminado da temporada do ‘Big Brother Brasil 20’, Petrix Barbosa causou ao longo das duas semanas em que esteve confinado dentro do reality global. Acusado de assédio e alvo de investigação pela polícia, o ginasta olímpico viu seu favoritismo ir por água a baixo após atitudes que iam totalmente contra a preferência do público.

+ BBB20: Flayslane entrega novo desafeto na casa em desabafo com Guilherme
Somando, talvez, a maior rejeição da edição até agora, durante sua participação especial no ‘Mais Você’, no dia seguinte da saída do programa, o atleta foi surpreendido com uma torta de climão protagonizada com Renata. Ela, para quem não se lembra, havia disputado as últimas vagas da casa por meio da famosa ‘bolha’, a Casa de Vidro que conseguiu levar Ivy e Daniel para dentro do confinamento.
+ BBB20: Ivy e Daniel tomam decisão após Prova do Líder e escolhem alvo para o Paredão
Na ocasião, a musa fitness havia celebrado o fato de que passou pela experiência, assim como Daniel Caon, que não conseguiu entrar de forma oficial, e disparou sobre Petrix: “Eu ouvi o público e até não consegui olhar muito pro Petrix, desculpa, mas o pessoal está muito chateado”, disparou Renata, que prosseguiu: “A galera está chateada com algumas atitudes que ele teve dentro da casa, e eu estou do lado do público”, concluiu.
+ BBB20: Pyong Lee debocha da probabilidade de Paredão com Felipe Prior
Desta vez, em suas redes sociais, mais precisamente no Instagram, a candidata do ‘BBB20’ revelou uma nova polêmica envolvendo o ex-brother. Isso porquê, ela relatou, por meio do recurso Stories, de que havia sido bloqueada de todas as redes sociais de Petrix. “Tô bloqueada? Por quê me bloqueou?”, dizia, em interatividade com um seguidor. O print da conversa, então, foi compartilhada pela própria em seu perfil. Até então, o ex-participante sequer se manifestou sobre.