BBB20: Ao vivo, Tiago Leifert detona vitimismo de Pyong Lee sobre assédio



– Advertisement –

Ao vivo, Tiago Leifert detona vitimismo de Pyong Lee sobre assédio – Montagem/Área Vip
O climão dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ ficou evidente ao longo da noite desta última segunda-feira (2), principalmente durante o Jogo da Discórdia, ao qual reuniu todos os participantes e que rendeu uma troca de farpas daquelas.
+ Bruna Marquezine desabafa sobre ‘BBB20’: “Não tem um homem nessa casa que merece ganhar”
– Advertisement –

Guilherme e Pyong Lee, dois dos três emparedados da semana, estão evidentemente irritados um com o outro, e durante a dinâmica em que justificou sua concepção de achar que o modelo estava “jogando sujo”, ele foi advertido ao vivo pelo apresentador Tiago Leifert ao tentar mencionar sua advertência concedida pela direção do programa, em meio as acusações de assédio e comportamento desrespeitoso sobre as sisters em uma das festas.
+ BBB20: Babu faz elogios a Felipe Neto que reage: “Sem palavras”
– Advertisement –

Assim como havia feito com o affair da sertaneja Gabi Martins durante a formação do Paredão, Leifert justificou, e detonou a tentativa de defesa do mágico com base nos argumentos que tentava utilizar: “Vou te parar também, se não deixei ele falar ontem, porque ele não tinha todas as informações, eu também não vou deixar que você use isso como você fosse a vítima, porque você não é. Você foi infrator, você foi chamado no confessionário. O público sabe de tudo, foi tudo tratado…”, disparou.
+ BBB20: “Quem botou o Guilherme no paredão foi você”, diz Babu para Gabi
“O público assistiu tudo, a conversa com vocês no confessionário e agora o público decide. Há erros de convivência, tipo o feijão, coisas engraçadas e há erros graves, que transcendem o muro da casa. Esses a gente tem que tratar com bastante serenidade e cautela quando a gente for falar”, concluiu.
O assédio

Para quem não se lembra, no início do último mês de fevereiro, o hipnólogo exagerou no consumo de bebida alcoólica e não conseguiu ficar acordado até o fim da festa, como costumava fazer. Em certo momento, o brother surpreendeu ao ter tentado beijar Marcela e foi escanteada pela médica, além de ter apalpado a bunda de Flayslane enquanto dançava. No Twitter, o nome do participante ficou no topo dos Trending Topics.