BBB20: “A próxima sou eu”, diz Flayslane


Flayslane no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter
Após a eliminação da influenciadora Bianca Andrade na noite de ontem (25), Flayslane e Guilherme lamentaram o paredão que eliminou a morena, mais conhecida como Boca Rosa,e a amiga da instagrammer disse que a próxima a sair é ela, uma vez que elas eram próximas e tiveram atitudes parecidas na casa.

+ BBB20: Pyong cogita que eliminação de Bianca foi falsa
Veja o momento da conversa entre Flay e Guilherme Napolitano:

flayslane e guilherme choraram juntos após a eliminação de bianca pic.twitter.com/6A2XxzqgFO
— cris dias (@crisayonara) February 26, 2020

+ BBB20: Após desentendimento com Guilherme, Gabi Martins faz reflexão
“Tava falando com a Mari, tem coisa que não dá para entender, tipo, eu não o que fez ela sair daqui, entendeu? É o público que julga, a gente nunca vai saber o que pesou pra ela sair – se foram coisas antigas, se foram coisas recentes, se foi a briga, alguma coisa que ela falou pra Rafa.”, disse o brother para Flayslane.
Flay, interrompendo a reflexão de Guilherme, completou: “Se foi isso, a próxima sou eu [a sair].” Em resposta, o brother, namorado de Gabi Martins, disse: “Não tem nada a ver, Flay. Não tem nada a ver! A atitude dela não tem nada a ver com a sua, entendeu? Não tem nada a ver, sabe? Ela saiu por causa dela, não tem nada a ver com você.”, finalizou o participante em tom incisivo.
+ BBB20: Após eliminação, Pyong Lee avalia atitudes de Bianca Andrade
Recentemente, Flayslane foi assunto aqui no Área Vip após Manu Gavassi lhe dar um conselho enigmático. Na ocasião, em bate-papo reflexivo com a sister, Manu Gavassi alertou a mesma: “Eu acho que quando você perde a razão em uma discussão vem da sua impulsividade. Então, é só pensar um pouco nisso. Eu te acho uma garota incrível e muito verdadeira, só que a gente perde a razão quando cai nessas frequências baixas de discussão e de ego”.
+ “A saudade estava me matando”, desabafa Bianca Andrade após eliminação no ‘BBB 20’
Em resposta, Flayslane disse: “Na minha vida, no meu trabalho, o que eu quero é mostrar meu jeito de viver, ser inteiro, ser humano. É de verdade. Me nenhum momento estou fazendo algo para articular para o povo ver”.