BBB 20: Leifert interrompe fala de Guilherme sobre caso de assédio de Pyong; assista

Reprodução/GloboGuilherme foi indicado ao paredão e escolheu PyongA formação de paredão deste domingo (1º) teve polêmica no BBB 20. Ao ser indicado pela líder Ivy, Guilherme teve o direito de escolher alguém para disputar a eliminação com ele. O modelo elegeu Pyong Lee.
Para justificar a sua escolha, Gui começou: “Porque ele [Pyong] já disse várias vezes que quer me ver fora daqui. Além disso, lembro de uma vez em que ele foi chamado no confessionário…”
Nesta hora, porém, o apresentador Tiago Leifert interrompeu a fala do brother. “Eu vou te parar, tá? Eu vou te parar porque eu acho que tem erros de convivência e erros graves de convivência. O Pyong foi chamado ao confessionário, foi advertido e esse assunto a gente considera encerrado dentro do Big Brother Brasil.”
Na ocasião, durante uma festa, Pyong foi visto passando a mão, sem consentimento, em Gizelly e Flayslane.O hipnólogo terá de prestar esclarecimentos à polícia quando deixar o confinamento.
A interrupção de Leifert foi muito criticada nas redes sociais, com usuários dizendo que o apresentador “passou pano” para o influencer.

guilherme foi falar sobre pyong ter sido chamado ao confessionário e tiago interrompeu a fala dele #bbb20pic.twitter.com/oyE36pKa2o
— cris dias (@crisayonara) March 2, 2020