BBB 20: Chorando, Flayslane se isola no quarto com Mari e faz lamentação


Mari Gonzales, Flayslane e Manu Gavassi – Reprodução: Globoplay
É, amigos, estar em um reality show como o ‘Big Brother Brasil’, da TV Globo, o ‘BBB 20‘, exige muito mais do que uma boa habilidade para se comunicar com os perfis mais diversos da casa. O mais importante é aguentar a pressão psicológica que o confinamento pode trazer.

+ BBB20: Pyong Lee se irrita com comportamento de Gizelly e dispara: “Passa do ponto”
Não é nenhuma novidade alguns dos participantes surtarem durante a atração, tampouco eles reclamarem da pressão que o reality traz para as suas mentes. Como o que aconteceu nesta madrugada no ‘BBB 20‘, onde as participantes Flayslane e Mari Gonzales desabafaram sobre o assunto abordado acima.
Em dado momento da ‘festa do líder’, Flayslane se isolou em um quarto. Preocupada, Manu Gavassi foi atrás da cantora e a encontrou ao lado de Mari Gonzales no quarto céu. Foi aí que elas conversaram sobre não conseguir lidar com a pressão do reality show:
+ BBB20: Manu Gavassi chora e faz confissão surpreendente para Flayslane
“Estamos apavoradas”, iniciou a baiana. Em seguida, Flayslane desabafou: “”Quero ter força em voltar pra lá. Tenho medo de me perder em mim mesma”, disse ela, aos prantos, tentando esconder o rosto na almofada.
Vendo a dificuldade que as duas amigas de confinamento estavam passando, Manu Gavassi fez questão de falar algumas palavras de apoio as duas: “Vai não. A gente é ser humano. Julgada a gente vai ser, fazendo tudo certo ou errado. Temos que orgulhar as pessoas que amamos lá fora, é isso o que podemos fazer”, comentou.
+ BBB20: Gizelly e Manu Gavassi especulam que Guilherme e Gabi Martins brigaram
Vale lembrar que está sendo mais difícil para Flayslane no ‘BBB 20‘ pois uma de suas melhores amigas no confinamento, a Bianca Andrade, foi eliminada na noite desta última terça-feira (25). Desde então, ela está cada vez mais preocupada dentro da casa mais vigiada do Brasil.