BBB 20: Após desentendimento, Guilherme exagera na declaração para Gabi Martins


Guilherme e Gabi no BBB20 – Gshow
É, meus amigos, parece que, após o desentendimento da madrugada desta última quarta-feira (26), o casal do ‘BBB 20‘, formado pelo participante Guilherme e a sister cantora Gabi Martins, parece que voltou com tudo.

+ BBB20: Guilherme declara sobre Gabi: “Ela vai conseguir me queimar”
E, se depender dos dois, eles vão ficar bem firmes. O jornalista e modelo, que passou a noite inteira cuidando da mineira na festa, já que ela exagerou na bebida, fez uma declaração apaixonada no final da festa. Guilherme não poupou palavras para falar o que sente por Gabi Martins.
A bonitão, em um momento, se sentiu na necessidade de demonstrar o que sente pela loirinha: “Você não tem noção do tamanho do amor que eu tenho por você. Juro pela minha mãe, que ela morra agora se isso for mentira”, disse o brother, que recebeu a seguinte resposta da famosa: “Eu também”.
+BBB20: Após desentendimento com Guilherme, Gabi Martins faz reflexão
Vale lembrar que, os após o desentendimento, os dois não deixaram claro se o romance acabou ou não. Pois bem, parece que não. Apesar da declaração, não podemos esquecer que Gui ficou bastante nervoso com algumas atitudes da sister e disparou:
+ BBB20: Guilherme se revolta com atitude de Gabi Martins: “Eu que saio como escroto”
“Está chorando que nem louca. Não dá. Tudo teatro isso aí para mim. Quem vai me prejudicar sou eu, porque eu desculpo e aceito toda hora, sendo que vai acontecer de novo. Não tem o que acontecer mais, isso aqui para mim é ridículo. Tem dez minutos que eu saí daqui e ela está rindo, sendo que estava chorando como uma louca. Se é tão fácil virar a chavinha, porque não vira quando está pensando em coisa que eu não fiz? Eu que saio como escroto”, disse Guilherme, do ‘BBB 20‘.