Atriz de ‘Amor de Mãe’ lamenta não ser reconhecida nas ruas


Verena (Maria) – Gshow/Reprodução
Quem vê a atriz Maria, que dá vida a personagem Verena no folhetim das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, mal pode imaginar que a personalidade passa por momentos de anonimidade. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Amor de Mãe: Álvaro é humilhado por Verena
Pois bem, a moça que protagoniza cenas para lá de quentes com Álvaro (Irandhir Santos), surpreende a todos com o seu jeito de menina. Isso faz Maria, a atriz que dá vida a Verena em ‘Amor de Mãe’ não ser reconhecida nas ruas por onde passa: “Passo batido. Quem me reconhece, pergunta sobre papeis que nunca fiz”, disse a famosa, de 19 anos, que fez sua estreia na televisão.
Se por um lado uma atriz não está sendo reconhecida, por outro, um personagem, mesmo sem ser o principal, vem arrancando sérios questionamentos do público. Estamos falando de Belizário, o policial corrupto interpretado por Tuca Andrada.
+ Tuca Andrada posa em click ousado e é tietado por deputado na web
Em recente conversa com o jornal carioca Extra, o famoso comentou detalhes sobre o seu personagem, e saiu em defesa da polícia militar: “Se demoniza muito a polícia no Brasil e a gente não vê o lado desses caras, que é muito barra pesada. Quando botei aquela roupa (farda) pela primeira vez na minha vida e gravei debaixo de um sol quente, eu disse: “Meu Deus, não tem como ser humano com uma roupa dessas”, iniciou o ator.
+ Tuca Andrada rebate comentário de seguidor que questionou sua sexualidade
O colega de Maria, em ‘Amor de Mãe’, completou: “É tudo preparado para esses caras virarem monstros. Então, eles vão e matam, fazem barbaridades e não querem saber, porque o acúmulo de pressão é tão grande. Como você vai pedir para uma pessoa que é mal paga, com o filho doente e com fome, sem instrução, treinamento e com equipamento sucateado ser boazinha? É muito complicado, é um sistema podre, feito para não dar certo, para transformar essas pessoas em monstros”