Ator sofre grave acidente, perde seis dentes e tem mandíbula fraturada


O ator Sid Owen – Reprodução: Twitter
Nos últimos dias, o ator Sid Owen, da Inglaterra, sofre um grave acidente ao ser atingido por uma bola de golfe e, em decorrência, acabou tendo a mandíbula fraturada, além de perder seis dentes.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o ator sofreu o acidente enquanto viajava a trabalho, para Tailândia, a fim de que ocorresse gravação da série EastEnders, na qual ele faz parte.
+ SBT contrata novos atores para a 2ª fase de ‘As Aventuras de Poliana’
Para o jornal da Inglaterra, o ator declarou que teve sorte: “Eu eu tive sorte, me disseram que caso tivesse sido alguns centímetros mais para cima eu provavelmente teria morrido com o impacto. Eu caí no chão e doeu muito, além do choque.”, disse o ator, em clima de alívio apesar do que ocorreu.
Ainda de acordo com a imprensa, o ator não voltou ao seu país natal, Inglaterra, pois está fazendo exames para saber se não teve nenhum trauma na região do cérebro devido ao impacto.
+ Cantora famosa promove vexame no camarote da Sapucaí após beber demais
Sobre o acidente, Sid também comentou ao jornal sobre o momento exato que a bola bateu em seu rosto: “Eu lembro de ver dois dentes voando, saindo da minha boca, depois descobri que estava com a mandíbula quebrada e vi outros dentes caindo da minha boca. Precisei passar por cirurgias na face e na boca.”, explicou o ator sobre o ocorrido.
Devido à fratura na mandíbula, o ator acabou perdendo mais de 12kg por estar incapaz de mastigar e, assim, se alimentar de sólidos, tendo uma dieta restrita a liquidos. O ator também lamentou para o Daily Mail que o acidente acabou fazendo-o perder oportunidades de testes de elenco e outros trabalhos para qual já estava escalado de fazer parte.