Astro internacional que fez elogios a Anitta comenta vinda ao Brasil



– Advertisement –

O cantor Eric Nam, de K-Pop, comentou detalhes sobre a sua vinda ao Brasil – Reprodução: Instagram
O K-Pop está cada vez mais globalizado. Inúmeros artistas, do outro lado do mundo, vem fazendo a alegria dos fãs brasileiros. Um deles, Eric Nam já está consolidado em terras tupiniquins e, para consagrar isso, ele virá ao Brasil para realização de apresentações especiais.
+ Anitta recebe elogios de astro internacional antes de show no Brasil
– Advertisement –

Ele já foi assunto aqui no Área VIP após fazer elogios a cantora Anitta. Na ocasião, o famoso afirmou que é muito fã dela e tem um sonho em trabalhar com ela: “No Brasil, adoraria trabalhar com a Anitta. Eu acho que ela é incrível e extremamente talentosa. Seria muito legal trabalhar com ela, mas quem sabe um dia. Sonhos se realizam, né?”.
+Nova temporada de De Férias com o Ex terá ex da Anitta e primeiro participante gay assumido
– Advertisement –

Isso poderá acontecer. É que ele está vindo ao Brasil pela primeira vez. Em conversa com o jornal Extra, ele deu mais detalhes sobre as suas expectativas: “Estou incrivelmente animado para visitar e me apresentar no Brasil pela primeira vez. É um país que eu sempre quis visitar e experimentar e é inacreditável que poderei fazer isso por meio de um show com meus fãs”, disse ele, que foi só elogio aos fãs:  “Sinto que os fãs brasileiros têm sido sempre muito solidários e apaixonados e estou extremamente entusiasmado para encontrá-los pessoalmente”.
+Depois de fama instantânea, novo irmão de Anitta passa por crise no casamento
Também na entrevista, o astro internacional de K-Pop, Eric Nam, comentou detalhes de sua carreira e revelou quando percebeu que a sua carreira havia decolado: “Eu acho que (percebi que estava famoso) quando eu comecei a ver meu rosto nas laterais de táxis, ônibus e outdoors na Coreia. Eu pensava “POR QUE MEU ROSTO ESTÁ ALI?”. Acredito que isso foi um momento muito estranho”, disse ele.