Assessoria de Rafa Kalimann nega namoro da influenciadora com o sertanejo Léo Chaves


Rafa e Leo Chaves – Instagram/Reprodução/Montagem Área Vip
Nesta quarta-feira (26), uma notícia envolvendo a influenciadora Rafa Kalimann, que está no Big Brother Brasil 20, e o sertanejo Leo Chaves tomou as redes sociais. O jornalista Leo Dias afirmou que a sister entrou para o programa enquanto estava tendo um relacionamento com o cantor.

Depois de muita repercussão, de acordo com a revista Quem, a assessoria da participante decidiu se pronunciar sobre o assunto e negou a informação. “Ela e Léo são amigos e poucos dias antes de entrar em um programa ela gravou um clipe com ele para uma música nova”, disse a equipe de Rafa.
Inclusive, até o meio do ano de 2018, Rafa foi casada com um cantor sertanejo. Ela e Rodolfo, da dupla com Israel, anunciaram a separação nas redes sociais.
Na época, Rafa demonstrou muita maturidade e desabafou com os seguidores sobre o término do relacionamento.
“Eu sei que já tem um tempo que alguns de vocês perceberam, mas esperamos o momento que achamos certo pra nos posicionar, parece estranho ter que fazer isso com algo tão delicado, mas necessário por termos exposto e compartilhado tanta coisa aqui…Hoje viemos comunicar que com todo respeito e consideração eu e o Rodolfo vamos continuar escrevendo o próximo capítulo da nossa história em livros diferentes”, escreveu a digital influencer.
O ex-marido de Rafa também comentou a separação, mas de forma mais breve. “Não sei o que Deus tem reservado para o dia de amanhã. Mas, hoje, eu e meu bem decidimos dar uma pausa em nossas vidas como casal. Obrigado a todos sempre pelo carinho e respeito.”