Arlindinho Cruz, filho do sambista Arlindo Cruz, fala da evolução lenta do pai após AVC



– Advertisement –

Arlindo Cruz e Arlindinho / Instagram
O filho do cantor Arlindo Cruz, o também pagodeiro Arlindinho, tem estado ao lado do seu pai desde que ele sofreu um AVC ( Acidente Vascular Cerebral) em 2017, como você caro leitor do Área Vip foi informado.
+Isabella Santoni revela problemas de saúde durante desfile no Carnaval
– Advertisement –

O sambista desde então vem comemorando cada melhora do pai, que aos poucos vem evoluindo em sua recuperação. Em entrevista a revista Quem, o cantor, que escreveu o samba enredo da Império Serrano no Carnaval 2020, falou sobre a saúde do pai.
“Ele tem evolução lenta, mas gradativa, está consciente. Ele tem voltado a ser cada vez mais o Arlindão que a gente ama. Não importa o que aconteça, a nossa vida é um grande show. E o show tem que continuar”, explicou Arlindinho.
– Advertisement –

No carnaval do ano passado o sambista Arlindo Cruz desfilou na X-9 Paulistana de cadeira de rodas. Na ocasião, ele recebeu o aval dos médicos e foi liberado para estar no meio da folia, o que para o filho só ajuda na recuperação. “É o que dá força a ele: ver que o Brasil o ama, ama a história dele e tudo o que ele fez.”
+Com problemas de saúde, Samara Felippo aconselha fãs

Outro filho que comemorou muito a recuperação do pai, foi o sertanejo Zezé Di Camargo, recentemente ele passou um sufoco com o pai que com problemas de saúde precisou ficar internado.
Seu Francisco Camargo tem 82 anos, e sofre de problemas respiratórios, após todo o susto da família ele se recuperou e sua melhora foi comemorara por toda a família, quem primeiro falou sobre sua melhora foi outro filho, Emanoel Camargo, um dos irmãos de Zezé, que na ocasião tranquilizou os fãs. “Já está em casa. Agora é dar continuidade ao tratamento e aos cuidados em casa”, disse Emanoel. Francisco Camargo foi internado no último dia 14 e permaneceu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) durante três dias… Leia mais