Após tombo, Madonna cancela show em Paris: ‘Odeio decepcionar’

Reprodução/InstagramMadonna levou tombo em show na semana passadaMadonna teve de cancelar show de sua turnê Madame X na noite de domingo (1º), dias depois de se machucar após queda no palco. A cantora de 61 anos iria se apresentar em Paris, na França, e lamentou no Instagram.
“Aqui estou – em carne e osso. Se joelhos não torcessem, cartilagem não rompessem, nada machucasse e lágrimas nunca caíssem dos nossos olhos… mas enfim… obrigada Deus por esse lembrete importante de que somos humanos. Eu caí duas noites atrás quando uma cadeira foi removida debaixo de mim por engano e caí com tudo no meu cóccix. Consegui cantar ontem, mas por pouco. Eu odeio decepcionar”, desabafou Madonna.
A estrela, no entanto, disse que “precisava ficar na cama e descansar por alguns dias para finalizar a turnê com um sorriso no rosto”. “Obrigada por entender, Paris.”
Na ocasião do tombo, Madonna acabou deixando o palco em lágrimas. Agora, faltam apenas 7 shows. A turnê, porém, foi problemática, com 15 de 79 compromissos cancelados por motivos diversos.