Após sucesso no Carnaval, Milton Cunha coloca a sua voz em aplicativo de transporte



– Advertisement –

Milton Cunha – Reprodução: Instagram
Isso é o que chamamos de saber aproveitar as oportunidades. Vocês, caros leitores, ficaram sabendo do sucesso que o comentarista de Carnaval, Milton Cunha, junto com sua voz poderosa, fez durante os desfiles, certo?
+ Solange Gomes e Milton Cunha protagonizam barraco durante evento
– Advertisement –

Pois bem, este sucesso foi tanto que, após uma brincadeira, ele foi convidado pelo aplicativo de transporta Waze para gravar a sua voz para as coordenadas de trânsito. Isso mesmo! Agora nós poderemos escutar Milton Cunha nos guiando para onde quer que vamos.
Em conversa com o jornal carioca Extra, ele deu mais detalhes: “São 42 frases. Eu apresentei por escrito a minha versão de todas elas, e aprovaram. A equipe veio de São Paulo, e eu fui na companhia dos técnicos gravar em Copacabana”, iniciou o famoso, que teve que fazer uma preparação especial para evitar falar palavras como ‘fabuloso’ e ‘deslumbrante’ por inúmeras situações: “Só que tem fala de 15 segundos. Imagina a correria, eu querendo enfeitar o pavão e não dando tempo… Teve frase que eu gravei dez vezes pra poder caber nesse limite”.
– Advertisement –

+ Após Carnaval, Milton Cunha viaja e alfineta coronavírus: “Dou uma baforada de glitter nele”
Ele também contou quando isso estará disponível para nós baixarmos e instalarmos em nosso aplicativo: “Isso deve ser disponibilizado para o povo baixar entre esta sexta e segunda-feira”.
+ Sucesso no Carnaval, Milton Cunha planeja emplacar carreira de ator nas novelas da Globo
É claro que ele fez o projeto com muito carinho e celebrou a parceria com o aplicativo de transporte: “Eu queria fazer tudo muito pra cima, como se fosse um show. É tudo dado num tom de “o mundo tá acabando agora de felicidade. É engraçado, uma loucura, para levantar o astral. É um Waze pra pessoa dirigir com o pé no paraíso (risos). Adorei, está bonito”, disse Milton Cunha.