Após Simony abandonar transmissão ao vivo, Flávia Noronha declara: “Faltou profissionalismo”


Simony; Flávia Noronha – Instagram/Montagem Área Vip
A semana foi bastante agitada para a cantora Simony. Depois de se envolver em uma polêmica com o apresentador Dudu Camargo enquanto apresentava o programa ‘Bastidores do Carnaval’, da RedeTV!, o nome da artista voltou à mídia na última terça (25).

Simony estava participando da transmissão ao vivo quando decidiu abandonar o trabalho. Em entrevista, como já comentamos aqui no Área Vip, a cantora reclamou que não estava conseguindo falar. Portanto, achou que não estava acrescentando em nada no local.
Flávia Noronha, âncora do TV Fama e do ‘Bastidores do Carnaval’, decidiu comentar o ocorrido. De acordo com a apresentadora, em nenhum momento houve a intenção de prejudicar Simony na transmissão da atração.
“Eu não tenho nada contra a Simony. Não a conhecia como amiga, mas sempre cruzei nos corredores e nos tratávamos bem. Antes da transmissão entrar no ar até falamos sobre maquiagem. Quando vi a notícia com o que ela falou, fiquei em choque”, disse a apresentadora ao colunista Fefito, do UOL.
Flávia ainda explicou que não tem culpa de nenhuma ordem que recebe no ponto eletrônico. “A gente na televisão sabe que tem sempre alguém por trás, tem um tempo medido. Eu estava de ponto e cumpria as ordens, quando me pediam para chamar alguém no link ou no estúdio”.
Por fim, a âncora ainda afirmou novamente que não tem nada contra a cantora Simony, porém, não deixou de comentar sobre a postura da artista. “Volto a repetir: não tenho nada contra a Simony, mas acho que faltou profissionalismo. Ela foi embora sem avisar, não me deixou e nem a ninguém do estúdio. Ninguém entendeu nada, nem a direção, nem a superintendência.”