Após ritmo intenso de Carnaval, Scheila Carvalho anuncia férias ao lado do marido


Scheila Carvalho e Tony (Foto: Instagram)
Se tem uma época que os cantores costumam trabalhar muito, essa época é no Carnaval. O marido de Scheila Carvalho, Tony Salles, que comanda o grupo Parangolé que o diga. Durante os dias de folia, a dançarina esteve ao lado do maridão nos trios elétricos levando muita alegria aos foliões.

Em um desses shows, Scheila dançou ao lado de Sheila Mello em uma apresentação no Ceará. Agora, depois de trabalhar, a morena planeja tirar uns dias de férias ao lado do marido.
No Instagram, Scheila comemorou ter realizado o último show ao lado de Tony na última quinta-feira (27). “Look do último show do carnaval do Parango no camarote Nana! E que venha as férias ! Uhu…..”, escreveu a ex-integrante do grupo É o Tchan.
Além das férias, neste ano, Scheila pode ter mais um filho. Em janeiro, ela revelou à Quem que está pensando em aumentar a família.
“Quero sim ter outro filho, mas eu quero tentar de forma natural, mas caso não consiga, eu tenho em mente sim adotar uma criança. Chego a me emocionar quando penso na adoção, mas ainda pretendo engravidar”, disse.
A dançarina já é mãe da pequena Giulia, de 9 anos, fruto da relação com Tony Salles.
Durante a entrevista, Scheila ainda falou sobre o que costuma fazer para manter a paz no relacionamento com o marido. “O segredo é a gente respeitar a forma como o outro pensa e age. Quando algo está errado na relação, eu sempre busco pedir ajuda à Deus, eu acho que a guerra contra coisas ruins que acontece no relacionamento, é contar com a força de Deus e é assim que eu tenho feito e tem dado certo”.