Após polêmicas no Carnaval, Simony publica foto pedindo união das mulheres


Simony/Instagram
O nome da cantora Simony foi alvo de algumas notícias neste Carnaval. Primeiro, a artista passou por uma situação bastante desagradável enquanto comandava o programa ‘Bastidores do Carnaval’, da RedeTV!, ao lado do apresentador Nelson Rubens.

Os dois entrevistavam o jornalista Dudu Camargo, do SBT, quando uma o jovem apalpou os seios da cantora. Durante a conversa com o contratado da emissora de Silvio Santos, Simony se mostrou incomodada com algumas brincadeiras do garoto, mas ficou sem reação diante da atitude de Dudu.
Depois, Simony se pronunciou e lamentou o ocorrido. A cantora ainda se envolveu em outro caso ao abandonar a transmissão do programa em outro momento. Ela alegou que não estava conseguindo falar e sentiu que não faria falta no programa. Flávia Noronha, âncora do TV Fama, chegou a comentar a situação e disse que faltou profissionalismo por parte Simony.
Após tantas polêmicas, Simony usou o Instagram para pedir que as mulheres parem de competir e apontar os erros umas das outras. “Competir nunca, somar sempre”, escreveu a cantora na publicação feita no Instagram.
A maioria dos seguidores da artista aproveitaram para enviar apoio à artista. “Honrar umas as outras! Competir menos, apontar menos, criticar menos! Crescermos juntas cada vez mais! Meu grito tem sido por isso, inclusive para minha evolução!”, comentou uma internauta.
Outra fã de Simony lamentou muitos comentários cruéis nas redes sociais da cantora. “Estava lendo alguns comentários nas suas publicações, Fiquei apavorada com a falta de empatia de algumas pessoas. Que falta de educação vir aqui e dizer absurdos como se a Simony fosse uma lixeira…”, escreveu.