Após morte de Cadu Cortez, esposa do narrador lamenta perda e entrega segredo



– Advertisement –

Após morte de Cadu Cortez, esposa do narrador lamenta perda e entrega segredo – Reprodução/Instagram
Na manhã desta última terça-feira (3), o mundo esportivo sofreu com uma grande perda. Isso porquê, conforme você leitor do Área VIP pôde acompanhar, o narrador Cadu Cortez, conhecido pela sua trajetória em grandes emissoras da TV aberta e por assinatura, veio a óbito aos 40 anos.
+ Ex-namorada do príncipe Harry morre aos 40 anos
– Advertisement –

Vítima de um infarto fulminante, ele trabalhava na plataforma de streaming ‘DAZN Brasil’, e o fatídico episódio ocorreu enquanto o profissional realizava uma viagem de retorno ao Brasil, após uma temporada em Buenos Aires, na Argentina. Esposa de Cadu Cortez, Marcela Terra abriu o coração pela primeira vez em suas redes sociais, e de forma emocionante lamentou a perda do grande companheiro.
+ Cantor sertanejo Henrique morre após três semanas internado
– Advertisement –

“Meu gostoso: o seu nome na minha lista de contatos. Era até engraçado, mas eu adorava mostrar a todos quando você ligava. Agora, vai ser mais difícil exibir o namorado, ou melhor, noivo maravilhoso que era esse homem”, iniciou ela, que atua como repórter da Band, e que prosseguiu com a lamentação. “Uma brasa queimando de sentimento dentro de mim é o que acende minha dor. Cadu, meu amor, minha luz, minha metade”, escreveu Marcela.
+ Aos 91 anos, morre o radialista, cantor e compositor Luiz Vieira
Ao compartilhar alguns segredos íntimos da sua relação com o narrador, a jornalista aproveitou para brincar ao garantir que ele terá um lugar reservado no céu. “Aposto que você já encontrou um barzinho aí em cima. Guarde meu lugar. A hora vai chegar, e nesse dia vou sentar ao seu ladinho para sempre. Enquanto esse dia não chega, me apego as lembranças de um homem fiel, sensível, lutador, pai, amigo e corajoso – bota corajoso nisso…. Te amo eternamente, amor da minha vida”, concluiu, emocionada.