Após Medina e Lucas Viana, Hariany Almeida é vista aos beijos com outro famoso



– Advertisement –

Hariany Almeida – Reprodução/Instagram
É, meus amigos, quem perde tempo é relógio quebrado. A ex-participante do ‘Big Brother Brasil’ e ‘A Fazenda’, da TV Globo e Record, respectivamente, Hariany Almeida provou que não está parada e, mais uma vez, foi vista aos beijos com outro famoso. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Gabriel Medina troca beijos com Hariany Almeida
– Advertisement –

De acordo com suas informações, a loira, que nestes últimos dias foi vista beijando nada menos do que o surfista e amigo de Neymar, Gabriel Medina, mostrou que a fila andou. Isso mesmo! Hariany Almeida foi vista com um outro participante de reality show.
Vale lembrar também que ela foi vista com o seu ex, o campeão da última edição do reality show rural da TV Record, Lucas Viana. O felizardo em questão foi o ex-participante do ‘De Férias com o Ex’, Bruno Toledo.

– Advertisement –

+ Após polêmicas com Hariany, Lucas Viana promove reflexão enigmática nas redes sociais
Por falar em ‘A Fazenda’, recentemente, a loira apagou todos os momentos que tinha no reality show de suas redes sociais. O fato foi logo percebido pelos fãs, que se questionaram o motivo de tudo isso.
Em recente entrevista, a loira explicou: “Quis apagar porque tenho um toque e quero deixar tudo bonitinho no meu feed. Estava achando que as fotos estavam meio sem foco e eu quis apagar. Mas foi uma grande oportunidade que eu tive na minha vida, não me arrependo de ter entrado na Fazenda, mas não estava preparada“, disse Hariany.
+ Hariany ostenta corpo sarado de biquíni e promove reflexão após polêmicas
Ela também comentou, na entrevista em questão, concedida ao portal UOL, o seu crescimento nas redes sociais: “O Big Brother, com certeza! Antes de entrar no BBB, tinha pouco mais de 100 mil seguidores e ganhei todos os milhões de seguidores após. Na Fazendo, ganhei um pouquinho mais de um milhão”, disse Hariany Almeida.