Após enfrentar crise de depressão, Whindersson Nunes desmarca compromissos para evitar desgaste


Whindersson Nunes – Reprodução: Instagram
O humorista Whindersson Nunes passou por alguns momentos complicados no ano passado. Ele, que sempre foi lembrado pelas risadas e piadas, enfrentou uma fase de depressão e não escondeu dos seguidores a realidade. Agora, recuperado, o artista optou por levar a vida de forma mais leve para manter a saúde mental em ordem.

Com compromissos marcados para os próximos dias nos Estados Unidos, o comediante decidiu desmarcar a maioria das apresentações para não se desgastar.
De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, a assessoria de Whindersson confirmou que a prioridade é o bem estar do artista. Porém, alguns boatos apontam para uma baixa procura de ingressos para alguns dos shows do humorista.
De acordo com a assessoria do artista, após alguns dias gravando trabalhos aqui no Brasil, Whindersson teria tido sua voz prejudicada. “Esse desgaste físico dos últimos dias prejudicou sua voz e a Non Stop, empresa que gerencia a carreira do Whindersson, optou por realizar um ajuste de agenda e logística, para não sobrecarregar o artista com os novos trabalhos”.
A equipe de Whindersson ainda completou: “A turnê nos EUA será longa, com duração de um mês. Foram cancelados cinco shows para que o artista tenha mais dias de folga e se recuperar totalmente, cumprindo os demais compromissos no país.”
Nos últimos dias de Carnaval, o humorista também aproveitou para acompanhar a esposa e cantora, Luisa Sonza, durante alguns shows. Em alguns vídeos publicados na web, o casal aparece no trio elétrico se divertindo.