Após eliminação do ‘BBB 20’, Bianca Andrade revela desejo em trabalhar como atriz



– Advertisement –

Bianca Andrade / Reprodução: Instagram
Podemos dizer que a participação de Bianca Andrade, no reality show da TV Globo, o ‘Big Brother Brasil, ‘BBB 20‘, foi um verdadeiro sucesso para ela. Além de conseguir ultrapassar uma grande meta em suas redes sociais, o seu nome ficou em evidência para um público distinto.
+ Bianca Andrade e Diogo Melim anunciam término do namoro: “Seguimos amigos”
– Advertisement –

Quem não conhecia Bianca Andrade das redes sociais, agora conheceu pela televisão. Isso elevou o seu nome e o seu produto. Em conversa com o jornal carioca Extra, a ‘Boca Rosa’ comentou detalhes sobre a sua participação, principalmente comercialmente:
A influencer ressaltou que o reality show foi uma vitrine gigantesca para o seu produto. Tanto é que ele foi um sucesso de vendas enquanto ela estava no programa: “Tinha planejado lançar ainda dois produtos enquanto estivesse lá dentro. O “BBB” é uma vitrine gigantesca. Queria ter minha marca conhecida nacionalmente”.
– Advertisement –

+ Bianca Andrade, eliminada do ‘BBB 20’, comemora grande marca em suas redes sociais
A digital influencer afirmou que saiu satisfeita com sua participação comercialmente, no entanto, sobre o seu pessoal, ela revelou que se resguardará mais: “E nada na minha vida aconteceu da forma mais tradicional. Com isso, cumpri todos os meus objetivos. Só esqueci que na vida pessoal eu sou um pouco louca. Vou me guardar neste lado para aprender mais”.
+ Bianca Andrade revela que venda de seus produtos de beleza cresceram
Bianca Andrade, também na entrevista, falou sobre o que pretende fazer agora com o fim do reality show. É que ela também é atriz e gostaria e alguma oportunidade para demonstrar o seu talento: “Gosto de fazer várias coisas na minha vida. Sou atriz, fiz cursos, e no ano passado fiz minha estreia no cinema (“Ela disse, ele disse”, de Thalita Rebouças). Estou aberta a qualquer oportunidade”, disse.