Após críticas, sertanejo Eduardo Costa mostra o seu ‘tamanho’ e manda recado para Lívia Andrade



– Advertisement –

O cantor sertanejo Eduardo Costa e a apresentadora Lívia Andrade – Reprodução: Instagram
Nesta última semana, o cantor sertanejo Eduardo Costa voltou a ser assunto na mídia em geral por conta de uma foto que compartilhou. É que o músico foi acusado de editar a imagem no photoshop, por ostentar um corpo escultural.
+ Nome do sertanejo Eduardo Costa se deu após triste morte
– Advertisement –

O fato repercutiu até no programa ‘Fofocalizando’, no SBT, que é apresentado por Lívia Andrade. A famosa, entrando na onda, resolveu dar uma alfinetada no cantor sertanejo. A loira falou o seguinte sobre Eduardo Costa:
“A gente tenta dar um sossego, mas você não colabora! Tá tão natural quanto a luz do dia. Parece que pegaram um corpo e emendaram”, disse a apresentadora sobre a boa forma do músico. Vale lembrar que estas fotos fazem parte de um novo projeto do cantor, conforme ele explicou na imagem em questão:
– Advertisement –

+ Sertanejo Eduardo Costa revela ‘vício em pornografia’
“Todas essas fotos fazem parte de; Fora da Lei. #foradalei cês vão se apaixonar por esse trabalho que tá vindo aí. Nada e pra causar, tudo faz parte dessa história. Aguardem. #eduardocostaforadalei”, disse ele.
Pois bem, parece que o Eduardo ‘não gostou’ muito do que ouviu da apresentadora do canal de Silvio Santos e, através de suas redes sociais, fez questão de rebater as críticas. Sem papas na língua e polêmico do jeito que é, ele ousou ao responder a moça.
Eduardo Costa mostrando o seu verdadeiro tamanho, em resposta a Lívia Andrade – Reprodução: Instagram
+ “Está fazendo mal para a saúde”, sertanejo Eduardo ameaça mudança drástica em sua vida
Através da ferramenta stories de seu perfil no Instagram, o cantor sertanejo surgiu sem camisa, mostrou o seu verdadeiro tamanho. Eduardo Costa também mandou um recado para Lívia Andrade: “Lívia, eu te adoro você é uma mulher maravilhosa, mas eu não tô usando Photoshop não”, disse o cantor, que ousou: “Tá aqui a barriga do Eduardo, ó. Se você quiser ver pessoalmente. Brincando, Lívia, te adoro”, disparou.