Após cirurgia, filha do cantor Arlindo Cruz exibe magreza e desabafa sobre obesidade



– Advertisement –

Arlindo Cruz e Flora Cruz – Reprodução/Instagram
Aos 17 anos, Flora Cruz adiantou mais os processos como uma mulher adulta. Já mãe enquanto adolescente de Ridan, com seus nove meses de vida, fruto do seu antigo relacionamento com o cantor Alexandre Nascimento, de quem se separou um mês após dar à luz, ela segue promovendo mudanças constantes na sua vida há um bom tempo.
+ Anitta promove confissão sobre Arlindo Cruz, lamenta doença e crava: “Me inspira”
– Advertisement –

Entre novidades e novas realizações, a filha do cantor Arlindo Cruz, um dos ícones da música, recorreu por meio das suas redes sociais na noite desta última quarta-feira (4), e compartilhou de um antes e depois do seu corpo, no qual conseguiu queimar em torno de 16kg.
+ Filha do cantor Arlindo Cruz revela cirurgia plástica aos 17 anos e faz desabafo
– Advertisement –

Animada e inspiradora, ela realizou uma recente cirurgia e o resultado, obviamente, foi de saldo positivo e compartilhado pela própria, que aproveitou-se do Dia Mundial da Obesidade para refletir. “Oi, gente!!! Pra quem não sabe hoje é o Dia Mundial da Obesidade, 4 de março! E quem me acompanha sabe o quanto estou lutando contra essa doença, não só por estética e sim por saúde, pois está afetando cada vez mais o mundo. E dentro desse processo apareceram anjos dispostos a me ajudar!”, iniciou a artista, que prosseguiu, revelando que contou com ajuda médica para conseguir realizar um verdadeiros sonho no qual almejava há tempos.
+ Arlindo Cruz consegue realizar venda de condomínio no Rio de Janeiro
“Minha endocrinologista: que através de medicamentos me ajudou a perder 16 kg em um mês. Minha cirurgia: modelou meu corpo e ainda me deu uma bunda dos sonhos!”, afirmou. “Meus remédios naturais, a farmácia de manipulação e meu personal. Muito obrigada!!! Menos 16 quilos em um mês”, finalizou ela.
Após cirurgia, filha do cantor Arlindo Cruz exibe magreza e desabafa sobre obesidade – Reprodução/Instagram